图片
Como assistente social que viaja uma hora todos os dias e tem apenas 45 minutos de intervalo para almoço, meus critérios para encontrar jogos são três palavras: sem complicações, sem complicações e parar a qualquer hora. Já experimentei muitos jogos de cartas antes, mas ou tive que ficar online regularmente para jogar batalhas de guildas ou o enredo demorou muito para terminar. Até eu pegar “Journey of Light” na semana passada, era como encontrar um tesouro! 😭
Vamos falar primeiro sobre gerenciamento de tempo. A coisa mais incrível sobre este jogo é a experiência do enredo. Não é como conversar como os jogos tradicionais para celular, mas é como assistir a uma série de TV, com CGs animados e ilustrações dinâmicas, e a conversa dura apenas alguns minutos. Normalmente termino dois capítulos no metrô e chego na estação. E você pode salvar seu progresso ao sair a qualquer momento e abri-lo novamente sem problemas, o que é feito sob medida para os passageiros. A pausa para o almoço é ainda mais divertida. Você pode assistir a batalha enquanto come. A velocidade de batalha automática é duplicada e basicamente não há operação manual. Você pode simplesmente largar a tigela de arroz e terminar uma rodada competitiva. 💪
O sistema de combate também é bastante despreocupado. Embora seja baseado no desenvolvimento de cartas, enviar imagens depende principalmente da correspondência de escalação e não há necessidade de se esforçar muito no treinamento. Sou um micro-kryptoniano com zero depósitos. Se eu guardar alguns diamantes e desenhar um SSR inicial, posso avançar até o fim. Além disso, as recompensas do evento são bastante generosas. Basta ficar online todos os dias para obter receitas offline. Não há necessidade de ficar em um ponto fixo como alguns jogos. Uma vez fiz hora extra até as dez da noite. Entrei, peguei minhas coisas e fui para a cama sem sentir nenhuma culpa. 🤣
O mais importante é que o enredo seja realmente emocionante. Conta a história de competidores participando de uma competição brutal, mas o foco não está em lutar e matar, mas na história por trás de cada personagem. Uma vez, durante meu intervalo para o almoço, enquanto assistia “Memory Killing” de um personagem coadjuvante, quase chorei na companhia e rapidamente enterrei meu rosto na tigela de arroz. Meus colegas pensaram que eu tinha engasgado com a pimenta e riu até morrer. Esse tipo de experiência imersiva é realmente adequado para trabalhadores de escritório. Eles podem desfrutar de narrativas de alta qualidade sem gastar dinheiro, o que é mais conveniente do que perseguir séries de TV. 📺
Para resumir minha agenda: viajo de manhã e leio 2-3 capítulos da trama (15 minutos), jogo alguns jogos de arena + coleto recursos durante meu horário de almoço (20 minutos), reúno a comida + assisto a uma trama antes de ir para a cama à noite (10 minutos). Evitando perfeitamente todas as armadilhas do tipo "obrigatório estar online". Se você também é um funcionário de escritório que está exausto do trabalho todos os dias e quer encontrar um entretenimento relaxante, vale a pena tentar este jogo. De qualquer forma, o download é gratuito. Se não for divertido, apenas assista como uma prostituta. 👌