图片
Falando nisso, originalmente eu estava tentando pescar na seção de filmes e TV, mas no momento em que vi a capa desse jogo meu DNA ficou abalado! “Tiantian Three Kingdoms” é um jogo de cartas baseado em turnos, mas você sabe, eu só me importo com o rosto (não) com o estilo do jogo! 👀
As ilustrações deste jogo realmente entendem o mundo bidimensional! Q é fofo, mas sofisticado. Todo general parece ter saído de uma nova série, especialmente o visual matador de Diao Chan. Eu recarrego diretamente meu cartão de previdência social (risque)! 🤤 Do jeito que a capa do Lu Bu esvoaça, ele está quase sofrendo da doença do segundo grau, está pegando fogo!
Embora o sistema de combate... você possa colocá-lo em modo inativo, você pode entender tudo, mas quem ainda busca operações pesadas atualmente? Contanto que minha esposa (pintura vertical) fique bem! E se você pensar bem, o tema dos Três Reinos e o estilo japonês de pintura, não é uma ligação interdimensional feita sob medida para a nossa casa? Embora os dubladores ainda não tenham sido anunciados oficialmente, já imaginei cenas famosas como Natsuki Hanae interpretando Zhuge Liang e Rie Kugimiya interpretando Liu Chan! 😭
Enfim, entrei na armadilha por um motivo: o estilo de pintura! Estilo de pintura! Ainda pintando estilo! Agora entro na Internet todos os dias só para ver os movimentos das minhas esposas (desenhos), e tudo como desligar está incluído como bônus. Essa onda é recomendada aos fãs bidimensionais que também se deixam enganar pela cara, e quem entende vai entender naturalmente! 🙏