Ontem eu estava procurando um jogo na app store e vi essa capa legal e baixei. Fiquei completamente confuso depois de entrar. Havia tantos botões e edifícios que eu não sabia em qual clicar primeiro. Só joguei jogos independentes como esse, mas nunca joguei esse tipo de SLG onde você tem que lutar contra outros jogadores.
Alguém pode me ensinar como começar? Eu nem sei como construir um castelo agora e não sei como conseguir recursos. O que significa “a hora certa, o lugar certo, as pessoas certas e as pessoas certas”? Ainda precisamos olhar a previsão do tempo? 🤔
Outra questão é: se eu bater em outra pessoa, ela, por sua vez, destruirá minha casa? Este meu pequeno castelo não aguenta o tormento😥
Parece que este jogo é muito grande e temo não ser capaz de entendê-lo e ser desperdiçado. Por favor, me dê alguns conselhos dos mais velhos sobre o que um novato deve fazer, qual prédio atualizar primeiro, se deve ingressar em uma aliança, como recrutar um exército, etc. 🙏
A propósito, este jogo é gratuito. Não tenho muito dinheiro no bolso. Posso jogar com zero criptônio? Ele será pressionado no chão e esfregado por um chefe de ouro de criptônio? 😰
Obrigado a todos antecipadamente. Vou compartilhar minha experiência depois de saber jogar!