图片
O atual mercado de jogos para celular é simplesmente nojento. Ao abrir a app store, você encontrará 648 pacotes de presentes, SSR grátis para o primeiro depósito e garantias de sorteio de cartão por tempo limitado. Todos querem vincular seu cartão bancário ao jogo. Jogo jogos para um jogador há mais de dez anos e fico irritado quando vejo aqueles jogos por dinheiro com o banner “grátis”. Os enredos são ruins, a jogabilidade está repleta de valores e não há nem mesmo uma exploração decente. Eles apenas pensam em como fazer você pagar.
Mas recentemente me deparei com um jogo chamado "Key of Time". Para ser sincero, não acreditei no início. Afinal, um jogo para celular baseado em turnos no estilo europeu e americano parece um jogo da web com nova aparência. Depois de baixá-lo e jogá-lo por três dias, é muito bom😅
Não há compra de cartas neste jogo! Sem passe mensal! Não há pacote diário de presente de ouro de criptônio! Você pode acreditar? Basta escrever 0 no modo de carregamento. A princípio pensei que fosse outro jogo de palavras, mas como resultado, nenhuma janela de recarga apareceu até que alcancei o nível 20. Missões de história, explorações de cena e batalhas de geração de monstros são todas feitas passo a passo por você mesmo. O equipamento é descartado pela geração de monstros e os animais de estimação são capturados no mapa. É exatamente igual a quando você jogou “Dragon Quest” naquela época.
O que mais me surpreendeu foi o cultivo doméstico e a competição em arena. O cultivo doméstico não é do tipo que obriga você a gastar dinheiro para comprar materiais de construção, mas você pode realmente cultivar seus próprios vegetais, construir sua própria casa e aos poucos acumular recursos. A competição na arena também é pura estratégia e cultivo, não há supressão de nível VIP e não existe um cenário nojento como “cobrar 100,000 para dobrar o poder de combate”. Não importa quais sejam seus atributos, habilidades, equipamentos ou animais de estimação, você terá que trabalhar duro para eliminar monstros ou melhorar tarefas. Esse é o verdadeiro “fortalecimento da equipe”👏
É claro que, como caçador solo, ainda tenho que encontrar falhas. Este jogo foi atualizado posteriormente para incluir recursos de rede, mas quando eu tentei, ele poderia ser jogado como um jogo independente e você poderia matar monstros offline sem ter que formar uma equipe ou socializar, o que elogiei. Mas os efeitos visuais, em 2010, não se comparam às obras-primas da 3A, mas são melhores porque têm um estilo unificado e são confortáveis ​​de assistir.
Se você está farto daqueles jogos para celular que “não pagam nada”, recomendo muito que experimente este. Não há faca para matar dragões para o primeiro depósito e não há piscina tortuosa garantida, é apenas uma pura aventura de RPG. Escovar monstros e derrubar equipamentos raros pode deixar você feliz por meio dia, chocar um animal de estimação de primeira linha pode deixar você feliz o dia todo, essa é a sensação de jogar🔥