图片
Às 3h45 da manhã, finalmente concluí o capítulo 8 de "The Heartbreak Master"...
Originalmente, pensei que adormeceria depois de jogar dois níveis, mas quanto mais jogava, mais enérgico ficava. Agora meus olhos estão tão doloridos, mas meu cérebro ainda está funcionando 😂
Este jogo é muito bom. Parece que você encontra a brecha nas palavras dele e depois responde. É tão legal. Em um nível, o homem pediu licença para fazer horas extras e acabou em um hotel. Meus dedos tremiam quando escolhi o diálogo. A sensação de imersão era muito forte. A trilha sonora do jogo também é incrível. Ouvindo aquelas músicas de suspense cheias de suspense tarde da noite, o clima se enche imediatamente e você se sente como se estivesse trabalhando como detetive hahaha.
Aliás, aqui vai uma dica para compartilhar com as irmãs que também ficam acordadas até tarde: algumas opções podem parecer bobagens, mas na verdade podem render mais pistas. Eu simplesmente pulei porque estava com preguiça de ler com atenção. Como resultado, perdi a evidência principal e tentei novamente. Isso me irritou 😤
Diz-se que o desenvolvedor é de Shenzhen e é gratuito. Perfeito para jogos independentes nacionais 👍 Atingi o nono nível do jogo agora e parece que está quase no fim. Mas está amanhecendo, tenho que ir para a cama... talvez, eu vá para a cama depois de jogar mais um nível, é realmente o último nível😴
Tem alguma irmã que também está jogando isso? Venha para a área de comentários para falar sobre qual nível do pior enredo você encontrou ~