图片
Quando vi você postando isso na seção de selfies e namoro, só queria dizer: você foi para o set errado? Este não é um jogo independente e consciente. É claramente um modelo clássico para jogos móveis domésticos que compram ouro e cartas. Um monte de códigos de pacotes de presentes, 10 bônus consecutivos para fazer login todos os dias e 100 dias consecutivos de recompensas – esta receita familiar não ajuda você a desenvolver o hábito de ficar online todos os dias e fazer seu trabalho diário? “Alta qualidade vem com estratégias”, onde está a estratégia? No sorteio? No nível VIP?
Não estou falando de você, estou dizendo que esse tipo de jogo é um lixo. Um jogo para celular autônomo verdadeiramente cuidadoso não exige que você faça check-in todos os dias, não exige que você gaste dinheiro para desenhar personagens e não exige que você se junte a uma guilda ou lute contra o BOSS mundial. Você compra uma vez e é seu para jogar quando quiser, mesmo desligando a internet, ainda é divertido.
Por exemplo, "Rebirth Cell", que recomendei recentemente, é perfeitamente transplantado para telefones celulares e parece online. Cada vez que você morre, é um novo desafio. Há também “Stardew Valley”, que trata de agricultura, pesca, mineração e paixão. Há uma explosão de conteúdo, sem barra de resistência e sem entrada de recarga. Quer jogar cartas? Experimente a versão móvel de "Slay the Spire". Suba na torre e construa cartas. Demora meia hora para jogar. Tudo depende do seu cérebro e não da sua carteira.
Estas são as verdadeiras “consciências”. Não se trata de dar a você um monte de acessórios virtuais que você não usará, mas de respeitar seu tempo e sua carteira. Se você realmente gosta de single player, não se deixe enganar por aqueles casacos “grátis”. A lã vem da ovelha e um dia você pagará com dinheiro de verdade por essa diferença numérica.
Seção de namoro selfie? Por que não ir para a seção de jogos independentes e falar sobre jogos realmente bons? Este é meu último conselho gentil 😎