Irmãos, descobri acidentalmente o jogo para celular "Saint Seiya: Rebirth" quando estava navegando na app store hoje. Cliquei nele e meus olhos instantaneamente ficaram um pouco molhados. Ainda me lembro dos dias em que joguei secretamente “Saint Seiya: The Golden Legend” no GBA. Os efeitos de luz do Pegasus Meteor Fist na telinha me deixaram tão animado que quase deixei cair o aparelho portátil. A qualidade da imagem nos celulares hoje é simplesmente inferior à do passado, mas a sensação de “explodir um pequeno universo” não mudou em nada.
Lembro-me de quando estava no ensino médio, economizei o dinheiro do café da manhã durante um mês e comprei um PSP usado só para jogar “Saint Seiya: Plutão”. Naquela hora, depois que as luzes do dormitório foram apagadas, eu me escondi debaixo da colcha e observei Seiya correndo pela Parede dos Suspiros com uma luz fraca. A melodia de "Burn My Little Universe" veio dos fones de ouvido. Eu estava tão animado que não consegui dormir. Agora, este jogo para celular tem todos os enredos do Zodíaco, do Capítulo Poseidon e do Capítulo do Submundo. Até a voz do Cavaleiro de Ouro usa o som da animação original, que é tão comovente que quebra a defesa.
Comparado com o jogo portátil original, os gráficos deste jogo para celular são muito mais refinados, mas a lógica de operação ainda é muito nostálgica: clique em cartas, forme formações e lute contra chefes, e você ainda terá a sensação refrescante de “aumentar a raiva para amplificar seus movimentos”. Além disso, o jogo realmente restaura as cenas clássicas da Galaxy Arena, o que é como voltar à juventude num instante. A versão GBA naquela época só tinha vilões de pixels, mas você poderia criar um desenho animado apenas confiando na sua imaginação. Agora eu forneço a você diretamente a modelagem 3D de alta definição, mas isso me deixa um pouco emocionado - não é que a imagem tenha piorado na juventude, mas é que ficávamos satisfeitos com muita facilidade naquela época.
Chega de conversa, vou fazer o download. Reúna seus antigos parceiros para lutar pela deusa e pela paz novamente! Pégaso! Pano Santo! Queimar! 🔥✨