Quando cliquei, descobri que tenho pressão alta. Esse tipo de jogo da web com nova aparência é outro pedaço de lixo de ouro criptônio, com 0,1% de desconto, recarga real, localização automática de caminhos e suporte completo ao servidor? Cara, você está insultando a palavra "jogo". Sem nem tocar na porta independente, um monte de trabalho ruim que induz ao consumo é jogado na sua cara, e você ainda é um “MMO hardcore”? Rindo até a morte, é o seu coração de ouro que é duro.
Como um veterano que joga jogos single-player há 20 anos, prefiro gastar 60 dólares para comprar uma cópia de “Elden's Ring” e tê-lo esfregado no chão pelo BOSS do que tocar nesse tipo de ópio eletrônico que depende de check-ins diários e batalhas automáticas para apoiar a cena. Mudança de carreira? Avanço da reencarnação? Full TM é uma folha de figueira para a inflação numérica. O chamado “livre comércio” é apenas um viveiro para estúdios tradicionais. Dezenas de milhares de pessoas brigam entre servidores? É uma vala comum preparada para sua carteira.
Vamos falar sobre a jornada da verdadeira descoberta independente.
Recentemente me deparei com “Hymn of Babel”, um jogo de quebra-cabeça estilo pixel que explora os segredos de uma civilização perdida decifrando línguas e símbolos. Não há botões de dinheiro, apenas puro brainstorming. Há também o “Star Sea”, um clássico RPG baseado em turnos, o sistema de combate é tão criativo que pode despertar o cérebro das pessoas. Se você insiste em jogar um MMO, opte pelo sistema de buyout de "Guild Wars 2" ou pelo passe mensal de "Final Fantasy 14". Pelo menos eles ganham dinheiro com base na qualidade e no conteúdo, em vez de enganá-lo e levá-lo a uma armadilha com um desconto de 0,1% e depois cobrar 999.
Antes de postar na próxima vez, procure a palavra “jogo indie” no dicionário. Não coloque este simulador de desenho de cartas vestido em estilo chinês em meu fluxo de recomendações. Se você realmente deseja aproveitar o jogo, minha biblioteca Steam tem um link unilateral para você e você pode copiar o dever de casa a qualquer momento. Mas por favor bloqueie esses jogos diretamente. 🙄
Um caçador solitário furioso, fique.