Olá colegas veteranos, sou seu motorista veterano. Desde jogar em consoles vermelhos e brancos até telas móveis, sou um fóssil vivo na história dos jogos. Eu estava vagando pelo fórum recentemente e vi "Goddess Crisis". Para ser sincero, rejeitei no início - é apenas mais uma compra de cartas, certo? Mas olhando mais de perto, meu Deus, esse jogo me lembra da época em que joguei "Megami Tensei" trinta anos atrás!
Ainda era a era dos computadores vermelhos e brancos. Economizei o dinheiro do café da manhã por dois meses e comprei um cartão amarelo do “Mini Tensei”. Quando cheguei em casa e liguei, a deusa parecia um mosaico com apenas alguns pixels. Eu tive que destruir monstros e subir de nível repetidamente antes de conseguir fazê-la falar. É muito esforço! Mais tarde, joguei “Legend of Sword and Fairy” e persegui Zhao Ling'er. Tive que lutar contra demônios cobras, andar por labirintos, coletar adereços e finalmente chorar. Não é como este jogo agora, onde você ganha a deusa S, VIP supremo e 100.000 diamantes de graça no início! Isso era algo com que nunca poderíamos sonhar naquela época.
Voltando ao jogo "Goddess of Crisis", o estilo de pintura é realmente excelente - pinturas verticais de pintores nacionais de primeira linha, efeitos especiais 3D Blu-ray e a textura da pele da deusa é 10.000 vezes mais forte do que os blocos de pixels da minha máquina vermelha e branca. Os dubladores também são veteranos familiares, e fico fisgado assim que ouço isso. Quanto ao sistema de combate, o movimento final da fúria pode ser controlado manualmente e também pode explodir e atacar juntos. Isso é muito mais gratuito do que os combos fixos de “Strings of Rage” no FC daquela época. Você pode lutar como quiser.
O que mais me impressionou foi que a trama não travava na direção. Você salva a deusa, sua favorabilidade aumenta e você desbloqueia novas histórias – não era esse o sistema de intimidade do “Fire Emblem” daquela época? Mas naquela época, era preciso calcular cada passo com cuidado. Se você der um passo errado, você se arrependerá pelo resto da vida. E agora? Escolha o que quiser e jogue quantos finais quiser. Há também ataques combinados e assim por diante, que me lembram o alcance de comando de “Dream Simulated War”, e o ritmo é tenso e revigorante.
O único problema é que o sistema de compra no aplicativo parece um pouco familiar, mas, para ser sincero, os jogos para celular são assim hoje em dia. É muito mais consciência do que a versão pirata que comprou dez vidas por um dólar. Pelo menos você pode desfrutar de sexo de graça, ao contrário de “Demon World Village”, onde você duvidará de sua vida até morrer.
Resumindo, naquela época tínhamos que arriscar nossas vidas perseguindo uma deusa pixelada; agora, este jogo oferece 100.000 diamantes diretamente, e a deusa S pode obtê-los gratuitamente na primeira semana, o que é simplesmente um benefício para jogadores antigos! Coloquei o endereço de download na área de comentários. Não pergunte por quê, apenas peça aos motoristas experientes que liderem o caminho. Tem muita gente certa! 🚗💨