Encontrei-o aleatoriamente na app store. Eu vi muitos zumbis cercando um ônibus na foto e baixei porque era muito emocionante. Depois de entrar, fiquei completamente confuso. O estilo de pintura era o de um zumbi com pixels em blocos, mas os movimentos eram bastante suaves. Parece que estamos sendo solicitados a proteger um ônibus de ser comido por zumbis? Então você pode jogar barris, coquetéis molotov, granadas, etc. para explodi-los, hackear e atirar, e até mesmo esgueirar-se? 😳
Mas agora nem sei como começar a batalha. Clico aqui e ali e vejo alguns botões. Uma delas é para o time guerreiro. Preciso recrutar pessoas primeiro? Além disso, o que é um campo de batalha e como configurá-lo? Eu li que a introdução dizia que você deveria usar seu cérebro e não deixar seu cérebro ser comido, mas eu realmente não tenho cérebro suficiente 😂
Existe alguma pessoa gentil que possa me ensinar como começar, como o que fazer no início e como começar rapidamente? Quando um zumbi corre em minha direção, devo atacá-lo diretamente ou devo me esconder primeiro? Como podemos lançar esses barris e coquetéis molotov com mais precisão? 🥺
Sinto que este jogo é bastante adequado para um novato como eu, porque embora haja muitos zombies, não parece particularmente difícil. O download é gratuito e o estilo de pintura é fofo. Quando eu aprender, com certeza escreverei um guia para retribuir a todos! 🙏