图片
Eu sou novo em jogos para celular. Quando vi que esse jogo estava oficialmente autorizado por Douluo Dalu, baixei porque achei incrível. Depois de entrar, não consegui entender muitas coisas na interface, como espíritos marciais, ossos da alma e montarias. Fiquei confuso. Alguém pode me ensinar como começar? Vi o anúncio de que havia muitos benefícios para o aniversário, como VIP grátis, fundos de bilhões, etc., mas não sabia como obtê-los. Quando entrei vi um monte de botões e não me atrevi a mexer neles😅
Quando estava escolhendo um personagem, vi Wuhun com o Deus das Emoções. Parecia legal, mas eu não sabia como combiná-lo com a escalação. Durante a batalha, vi outras pessoas usando habilidades legais, mas só consegui desenhar A, o que foi muito embaraçoso. 😶 Você poderia me dar alguns conselhos sobre como jogar no estágio inicial e como aumentar seu poder de combate? Você tem alguma dica para iniciantes?
Ouvi dizer que este jogo tem muitos benefícios, mas não consigo encontrar a entrada do shopping de zero yuans. 😅 Existe algum jogador experiente que possa me ajudar? Obrigado!