图片
Irmãos, é mais um dia normal de pesca! Acabei de voltar da sala de conferências. Meu chefe esteve fazendo bolos a manhã toda. Minhas orelhas estavam calejadas e eu dizia “Ok, ok”. Tudo que eu conseguia pensar era: quando posso sair do trabalho? ? ? 😭
O dia a dia dos trabalhadores é: não há pagamento de horas extras e o tempo para pescar é todo espremido. Não tenho nem coragem de baixar aquelas obras-primas que exigem muito esforço. Quando eu os abro, aparece "Você está offline" porque não tenho tempo para reproduzi-los! Mas hoje vou dar a você, colega pescador Amway, um jogo de tesouro - Pet Bubble Bobble, feito sob medida para animais sociais como eu, que só querem libertar o cérebro e mexer os dedos! 👏
Para ser honesto, este jogo tem um núcleo: diversão simples, relaxante e estúpida. Você começa com uma pistola de bolhas e o objetivo é apontar para as bolas coloridas biubiubiu acima. Se bolas da mesma cor se chocarem, elas explodirão. Se a tela for limpa, você passará de nível. É 10.000 vezes mais amigável do que aqueles jogos pesados ​​que exigem estratégias de leitura e habilidades de memorização! Você me pergunta por que eu recomendo? Porque quando estou pescando no trabalho, meu cérebro já está cansado o suficiente. Eu realmente não quero usar meu cérebro para lembrar combos ou gerenciamento de recursos. Eu só quero ver as bolhas desaparecerem de uma só vez. Esse tipo de sensação de alívio do estresse vem naturalmente! 😎
E é particularmente adequado para aproveitar todas as oportunidades. O chefe foi a uma reunião ao lado? Pegue rapidamente seu celular e jogue dois níveis. O chefe passou por você por trás? Bloqueie a tela com um clique e a ação será tão fácil quanto responder ao WeChat. Possui mais de 1.600 níveis, então você nunca precisa se preocupar em ficar sem diversão. Atingi apenas o nível 78. Entro escondido no trabalho todos os dias e me sinto muito mais enérgico do que tomando café. Beber muito café vai te dar palpitações cardíacas, e jogar muito Bubble Shooter vai te deixar viciado, hehe.
Os três modos também são muito atenciosos. O modo clássico é o ortodoxo Bubble Bobble, jogue-o de forma constante; o nível estratégico requer um pouco de habilidade. Por exemplo, às vezes não tem bolas suficientes, então você tem que dar um jeito de usar os adereços de girassol, mas não é difícil, você consegue passar com um pouco de uso do cérebro; o desafio infinito é ainda melhor, você não precisa se preocupar em passar de nível, você pode jogar sem limites, o que é adequado para aqueles momentos em que você está extremamente irritado e só quer desabafar. Costumo jogar algumas rodadas no modo infinito antes do almoço para me livrar de toda a energia que consegui pela manhã, e então me sinto confortável comendo. 😋
O mais importante é que é grátis! Não custa nada, baixe e jogue, ao contrário de alguns jogos onde você não consegue nem peidar sem gastar dinheiro. Desenvolvedor Shenzhen Lieyou Technology Co., Ltd., agradeço por permitir que um trabalhador pobre como eu tivesse uma tarde feliz de pesca. Além disso, níveis serão adicionados no futuro, o que significa que eles ainda estão atualizando o jogo e não ficarão entediados no meio do jogo.
De qualquer forma, uma criatura social como eu já está cansada do trabalho. Ainda tenho que lidar com o proprietário e Huabei quando chegar em casa. A única alegria é pescar furtivamente enquanto trabalha. Se você é como eu e o chefe não quer entrar furtivamente, então definitivamente vale a pena tentar este atirador de bolhas de estimação. Dica final: lembre-se de desligar o volume ou ligar a vibração, caso contrário o efeito sonoro “biu” será ouvido e você ficará esperando ser chamado pelo chefe para tomar um chá! 🤫
É isso, vou pescar feliz, irmãos, estou destinado a ver vocês no ranking! 👋