图片
Caros amigos, sou seu velho amigo Qitan Editor ~ Recentemente, quando estava navegando na biblioteca de jogos, descobri um jogo "Goat Simulator" que me fez rir tanto que deixei cair o teclado. Não pude deixar de querer tirá-lo e me divertir com todos. Vamos aproveitar esta oportunidade para compartilhar com vocês alguns desses jogos estranhos que são alucinantes e adoram odiar quando jogados. Eles não são classificados em nenhuma ordem específica, mas o Goat deve estar na posição C! 👇
Falando em jogos engraçados, como podemos sentir falta do “Goat Simulator”? À primeira vista, este jogo parece uma simulação de skate, mas em vez disso você joga como uma cabra maluca que torce o pescoço, esbarra nas coisas e lambe tudo. Você pode atacar a cidade, derrubando transeuntes, derrubando carros e deixando destroços por toda parte. Não existem regras. Apenas uma palavra: legal! E há inúmeros ovos de Páscoa escondidos no jogo, como transformar-se em dinossauro, voar para o universo, etc. Mas para ser sincero, a sua “sensação de funcionamento” é quase inexistente, mas é esta sensação áspera que o torna mais mágico 😂
O segundo jogo é "I Am Bread" - você é uma torrada e sua tarefa é assá-la lentamente a partir de um pedaço de pão comum até formar uma delícia dourada no ambiente, evitando vários obstáculos, como pias, fogões e ataques de gatos. Você controla os “tentáculos” de um pedaço de pão, rolando e pulando em um mundo cheio de motores de física, e as imagens são bobas e fofas. Cada vez que vejo um pão preso na fresta da porta e se contorcendo, não posso deixar de tirar uma captura de tela e postar no grupo.
Há também a série "Simulação de Cirurgia", onde você tem que interpretar um médico cujas mãos tremem mais que o Parkinson e realizar diversas cirurgias em pacientes. Mesmo se você cortar o apêndice, poderá arrancar todas as costelas e jogar o coração no chão. O paciente grita de dor durante todo o processo, mas no acerto final, se “o paciente estiver morto”, você receberá nota negativa. A essência deste jogo é: quanto mais sério você for, mais ultrajante será o final😅
“The Idiot Test” também é um clássico que você não pode perder. Este é um jogo de quebra de nível de simulação de física. Você tem que controlar um macio "homem do macarrão" para passar por vários níveis malucos, como usar um martelo para se jogar no penhasco, andar de banheiro até o céu, etc. Cada objeto irá se deformar, quebrar e explodir. Quanto mais você cair, mais engraçada será a imagem.
Se você gosta de ver personagens sendo torturados a ponto de duvidarem de suas vidas, então “Human Fall” deve ter um nome. Você controla um homem de borracha macia para resolver quebra-cabeças, escalar e lutar em sonhos, mas a operação é extremamente lenta e ocorrem frequentemente cenas de “cair mesmo a cada passo”. Quando o modo multijogador está online, todo o lugar fica cheio de risadas. Seus companheiros de equipe irão empurrá-lo para o abismo ou ficarão presos no batente da porta e se contorcerão como loucos.
Falando em destruição, há também uma versão estranha de "Cop Simulator" - na verdade, posso preferir recomendar "Destruction Simulator" e "Bag of Curling", mas para completar os dez primeiros, mencionarei outro relativamente de nicho: "Disco Destroyer"? Esqueça, vamos voltar ao bode. Aliás, “Goat Simulator” também conta com diversos DLCs, como cabras zumbis, cabras espaciais e até um modo multiplayer online, onde você pode travar tudo com seus amigos.
Resumindo, a maior coisa que esses jogos têm em comum é que eles não exigem que você tenha altas habilidades e não precisa buscar autorização. Eles são puramente para descompressão e diversão. Cada vez que fico cansado de fazer horas extras, abro o Goat e bato em alguns carros na rua, e meu humor melhora instantaneamente. Portanto, recomendo fortemente a todos que experimentem, especialmente o "Goat Simulator". Atualmente, parece que existe uma versão gratuita ou com preço muito baixo na plataforma. O desenvolvedor Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. realmente levou o "absurdo" ao extremo ~
Ok, é isso na lista de jogos estranhos de hoje ~ Que outros jogos você jogou que te fizeram rir tanto que seu estômago doeu? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários. Da próxima vez posso listar o que você recomenda! 😊