Já baixei um jogo de estacionamento antes e realmente não posso reclamar da interface... as cores chamam a atenção, os botões são grandes e desajeitados, os carros parecem pedaços de papel e o fundo do estacionamento é cinza. Eu o apaguei depois de jogar por dois minutos. Originalmente, pensei que todos os jogos de estacionamento eram assim, até que descobri este "Estacionamento, sou o mais forte"! O estilo de pintura é tão fofo😍 Os carros são redondos e na cor rosa, e cada carro tem sua pequena expressão. É realmente curativo ~
A jogabilidade também é super simples. Basta traçar uma linha e estacionar o carro na vaga correspondente. Você não precisa se preocupar em bater em outros carros porque você pode fazer isso de novo inúmeras vezes! Uma pessoa com deficiência como eu ainda pode se divertir muito ~ Às vezes, se eu desenhar algo errado, o carro emite um "bip" fofo, então não sinto raiva alguma. Existem muitos níveis. Cheguei ao nível 30. Sinto que posso jogar por muito tempo~
Recomendado para meninas que gostam de pinturas fofas como eu! Se você está farto daqueles jogos com interfaces feias, venha experimentar este ~ É realmente um grande alívio do estresse e seu humor vai melhorar depois de alguns jogos antes de ir para a cama! 🥰