图片
Uau, vi esse jogo ontem quando estava navegando na app store. O médico maluco da capa era tão engraçado que baixei. Assim que abri, nossa, a foto é tão legal! Mas... mas não sei como operá-lo! 😅
Eu tentei e parece que consigo pular apenas tocando na tela com o dedo? Mas muitas vezes esbarrei naqueles mecanismos estranhos, como águas-vivas, fantasmas, tartarugas, coelhos, etc... Não consegui correr alguns passos antes de morrer. Foi tão difícil! 😩
Alguém pode me dizer no que devo prestar atenção no início? Existem truques? Por exemplo, quando você deve pular e quando deve deslizar? Vejo outros correndo tão rápido, mas não consigo nem passar do primeiro nível...
Tem também aqueles monstrinhos de laboratório, como carapaça de tartaruga, coelho caracol de TV, são bem fofos, mas eles os alcançam enquanto correm, que raiva! 🤣
Atualmente estou preso no aquário no primeiro nível. Essas águas-vivas são tão irritantes. Eu continuo encontrando eles. Estou muito lento? Ou estou fazendo errado? Por favor me ajudem, chefes, quero fugir do laboratório! 🥺
Obrigado pessoal! 🙏