图片
Mais uma noite em que acidentalmente fiquei acordado até as 5 da manhã🥱 Mas dessa vez valeu a pena, esse jogo é realmente incrível
Originalmente, pensei que esse tipo de jogo baseado em turnos seria muito casual, mas liguei e experimentei antes de ir para a cama. . Não haverá mais
Todos os tipos de personagens fofinhos realmente tocaram o coração de uma pessoa que controla o rosto como eu, e eu não esperava que as habilidades de combinação pudessem ser usadas em tantos truques. Para estudar um conjunto de pandas e marretas, fiquei atordoado das 11h às 3h.
O mais surpreendente foi o matchmaking no início da manhã. Na verdade, conheci um jogador noturno que era tão louco quanto eu. Nós dois brigamos por quase uma hora, desde a briga subterrânea até o torneio de artes marciais. Embora tenhamos vencido meio a meio, foi muito bom ter alguém para te acompanhar para enlouquecer tarde da noite.
Há também o ranking 3v3, para que você possa formar um time no meio da noite sem se preocupar em não igualar ninguém. Eu sinto que este jogo foi projetado especialmente para noctívagos como nós.
E realmente não é caro! Joguei por mais de uma semana antes de gastar meu dinheiro para recarregar o cartão mensal. Comparado com os jogos que joguei antes e que me faziam gastar dinheiro a cada passo, foi realmente revigorante.
Ok, tenho que recuperar o sono. Continuarei estudando novas rotinas de gênero esta noite. A propósito, se houver alguma irmã que também goste de ficar acordada até tarde e queira brincar junta, fique à vontade para me adicionar como amiga. Podemos nos unir para um torneio de artes marciais no meio da noite. Como é delicioso.
Ah não, estou com muito sono. Bom dia mundo, boa noite para mim😴