O patrão acabou de ir a uma reunião e secretamente pegou seu celular para tocar “Noite de Lua Cheia”. Como jogador sênior de pesca, experimentei muitos jogos para celular e ou fui muito agressivo e fui pego pelo meu chefe, ou estava com tanta dor de cabeça que tive que fazer hora extra. Só este me fez chorar - a verdadeira luz para os trabalhadores!
Sabe, depois de ficar exausto de trabalho todos os dias, só quero deitar e não pensar. Este jogo não requer esforço e não há orientação forçada para novatos. Você pode escolher uma profissão diretamente no início. Escolhi o novo DLC Boticário e comecei com um frasco de veneno. O CHEFE do lado oposto uivou, o que me deu vontade de correr em círculos. É um cartão baseado em turnos. O inimigo avança e nós recuamos. Ele usa seu cérebro, mas não precisa ser muito grande. É adequado apenas para roubar alguns no trabalho.
O mais incrível é seu estilo sombrio de conto de fadas. Ocasionalmente, abro um fragmento de um livro de contos de fadas e vejo a nova trama de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau. Você sente que pode se sentir literário e artístico? Quando o chefe passou por mim, fingi estar assistindo [Music Sharing]. Afinal, a música de fundo desse jogo é muito legal e combina com o temperamento do fórum, haha.
O novo DLC acaba de ser lançado em setembro. Os farmacêuticos podem jogar o fluxo de distribuição de veneno ou o fluxo de medicamentos. Não será uma perda se você tentar. E é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Os trabalhadores sabem como vencê-los melhor, então fique longe de coisas como o cartão 648 mensal.
Não há muito a dizer, o segundo jogo está aberto. Espero que a reunião com o chefe dure mais e me deixe concluir a nova carreira antes de voltar a mover tijolos. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo, colegas de trabalho! 😎