Vamos falar primeiro sobre minha história de jogo. Eu costumava perseguir obras-primas AAA, como Zelda e Old Toads. Comprei muitos, mas qual foi o resultado? Faço horas extras até as 9 horas todos os dias. Quando chego em casa só quero deitar e não tenho forças nem para ligar o console. Durmo até tarde no fim de semana e, quando abro os olhos, fico ansioso com o trabalho da próxima semana. Eu me sinto um “acumulador de jogos” 😅
Recentemente experimentei um joguinho no metrô chamado “Escape from the Laboratory”, que realmente me trouxe de volta aquela sensação de “rir alto enquanto jogava”. Para ser sincero, este jogo é muito adequado para animais sociais como nós, com “tempo fragmentado”.
Em primeiro lugar, a operação é tão simples! Você pode jogar com um dedo, deslizar para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita. Você não precisa se lembrar de nenhum combo, memorizar nenhuma tecla ou usar muito o cérebro. Você apenas confia em seus reflexos. Quando é adequado jogar? No metrô, esperando o elevador, agachado na cova na hora do almoço e até pescando nas reuniões (sussurro).
O mais divertido é o ritmo. Um nível só pode durar dezenas de segundos, no máximo. Se você morrer, você pode começar tudo de novo. Não há frustração do tipo “Ah, perdi meu save depois de uma hora”. Os nomes das instituições idealizadas pelo Dr. Black Technology, como Jellyfish Aquarium e Ghost Hall, parecem bem legais, mas na realidade são cruéis e viciantes de jogar. Parei acidentalmente duas vezes no metrô na semana passada só porque queria "tentar de novo" 😅
Tem também aqueles monstrinhos, o coelho tartaruga e o caracol da TV, são muito fofos. Enviei a captura de tela para o grupo do departamento e todos os meus colegas disseram: “Que diabos são essas coisas tão fofas?” 🤣 O mais importante é que este jogo é grátis! 0 yuans de graça! O desenvolvedor Youdaoyi é bastante confiável. Lembro que lançaram “Weird Fishing” e assim por diante, e a qualidade é garantida.
Agora, todos os dias, no caminho de ida e volta do trabalho no metrô, pego meu telefone e jogo por cerca de dez minutos. Sinto que meus reflexos melhoraram (não melhorou). Mas é realmente muito mais divertido do que assistir a vídeos curtos, pelo menos use o cérebro.
Resumindo, se você é como eu, ocupado todos os dias e quer jogar, mas não tem tempo, então corra e jogue "Escape from the Lab". Não me diga que você não consegue nem 20 segundos e leva o mesmo tempo que você peida no metrô para completar um nível. Acredite, você não pode sofrer ou se deixar enganar por essa onda da Amway👌