Irmãs, descobri recentemente um jogo de tesouro para celular e preciso experimentá-lo🎉
Deixe-me falar primeiro sobre o contexto. Meu trajeto diário leva quase duas horas e o sinal do metrô ainda é bom e ruim. Eu costumava assistir apenas séries de TV, mas recentemente mudei de empresa e meu horário de almoço era tão curto que tive dificuldade para acompanhar pelo menos um episódio. 😭 Como resultado, meus colegas plantaram "Loja Esplêndida" e eu era como um salvador!
O jogo é um estilo antigo de vestir + simulação de negócios. Você viaja de volta à Dinastia Tang do Sul para ser a chefe, começa em uma pequena barraca e se torna o homem mais rico, passo a passo. O estilo de pintura é super lindo e as roupas também são lindas, mas o que mais me impressiona é que é realmente perfeito para matar o tempo! Enquanto esperava o metrô, entrei na loja para juntar dinheiro e fazer duas peças de roupa. Assim que olhei para cima, o trem chegou e não houve atraso algum. Assumir algumas tarefas do cliente durante o intervalo do almoço e concluí-las enquanto mastiga uma salada é muito mais gratificante do que assistir a vídeos curtos.
E é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes, não existe armadilha de ouro de criptônio e é adequada para funcionários de escritório. Ao contrário de alguns jogos de vestir, onde trocar um acessório de cabelo custa 68 yuans, este jogo depende diretamente do jogo (mas o jogo também é muito fácil de usar, basta ficar online por mais de dez minutos todos os dias), o que é adequado para cães de horas extras como nós.
Além disso, se você é fã de dramas de fantasia, este jogo lhe dará uma grande sensação de imersão! Abrir sua própria loja e lutar contra inteligência e coragem com vários NPCs é melhor do que assistir a um programa de TV. Parece a versão feminina de “O Genro”. Cada vez que clico nele secretamente, debaixo do nariz do meu chefe, sinto como se estivesse administrando um negócio paralelo em tempo e espaço paralelos, e até mesmo me espremer no metrô se torna menos chato.
Resumindo, é adequado para aliviar o tédio no caminho para o trabalho e não é muito chato ou elegante. Recomendo para vocês que também são animais sociais! É só correr e pronto👗✨