图片
Tenho jogado um jogo chamado "Basketball Manager" recentemente e estou realmente viciado nele! ! No passado, jogar basquete era uma questão de ganhar dinheiro para comprar cartas ou exigia um esforço físico louco, que era exaustivo de morte. Mas este jogo é completamente diferente. É uma verdadeira jogabilidade de gerenciamento, sem configurações quebradas de sintetização de jogadores ou coleta de fragmentos de equipamentos. É puro treinamento tático + desenvolvimento, caramba! 😭😭
Você já fantasiou em ser treinador, desenterrar jovens do zero e transformá-los em superestrelas? Você realmente pode fazer isso neste jogo! O sistema de desenvolvimento de jogadores é super cuidadoso. Todos podem ser treinados de acordo com suas ideias. Tiro, avanço, defesa, o que você quiser praticar, é verdade ensinar os alunos de acordo com sua aptidão! 😎
O mais incrível é o seu motor de jogo. Ele pode jogar pick-and-roll, pontos de avanço, cortes aéreos e outras táticas, e não é uma animação fixa, é uma simulação real em tempo real! ! Fico tão nervoso toda vez que assisto a um jogo, é mais emocionante do que jogar em campo sozinho, 🤯
E este jogo é totalmente gratuito! certo! 0 criptônio! O desenvolvedor é a Beijing Dijiang Network. Embora o nome pareça um pouco hardcore, o jogo é muito bem feito. A plataforma de execução é 4.0 (deve ser Android e iOS). De qualquer forma, posso jogar no meu celular. Todos, vão e experimentem. Se não for divertido, farei uma transmissão ao vivo lavando o cabelo de cabeça para baixo! 🤣
Estou ocupado há dois dias seguidos e agora estou preocupado em como treinar o próximo zagueiro... Se você tem irmãos que jogam juntos, vamos adicionar um amigo para trocar táticas! 🫡