Irmãos, como um trabalhador que se espreme no metrô todos os dias e pesca secretamente na hora do almoço, devo oferecer a vocês um jogo do tesouro hoje - “Lava Endless Parkour”. livre! livre! livre! Coisas importantes são ditas três vezes e se adaptam perfeitamente ao tempo fragmentado. É absolutamente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que têm “fígado inquieto e mãos com coceira”.
Vamos falar primeiro sobre o histórico. O jogo começa muito sufocante: quando você acorda, o mundo inteiro está cheio de lava e não há vivalma na rua. Você só pode fazer parkour maluco em várias plataformas flutuantes, beirais e tetos de carros, evitar lava e procurar pistas. A imagem não é excelente, mas o tom e a atmosfera são bem feitos, principalmente o som da lava gorgolejando e borbulhando, o que dá uma forte sensação de imersão.
Aqui está o ponto chave, a melhor coisa sobre este jogo de brincar de trabalhador é que “não requer fígado”. Cada rodada dura apenas alguns minutos, então não me sentirei mal se morrer e começar de novo. Já peguei metrô? Não existe, porque com certeza você passará ou morrerá antes de chegar à estação. A operação é muito simples. Deslize para a esquerda e para a direita, pule e deslize para baixo. Basicamente não há limite. Mas se você quiser correr longe, terá que usar o cérebro porque a rota não é fixa. Existe um design não linear. Você pode escolher diferentes ramos para explorar e se sentirá renovado cada vez que jogar.
E na verdade suporta o modo multijogador! Na hora do almoço, peguei meus colegas e corri juntos para ver quem teve o traseiro queimado primeiro pela lava. Foi muito divertido. Você também pode personalizar sua aparência e mudar sua pele para uma sexy para exibir no escritório (embora ninguém vá ver hahaha). O que é ainda mais escandaloso é que este jogo ainda suporta controladores Bluetooth e pode ser jogado em casa, no sofá, embora eu ache que a tela sensível ao toque de um telefone celular seja suficiente.
Para ser honesto, muitos jogos para celular hoje em dia têm vários pop-ups pagos no início e você precisa gastar dinheiro para comprar acessórios mais tarde no jogo. Este jogo não tem dinheiro. O desenvolvedor Taoteng Interactive Technology (Shenzhen) Co., Ltd. pode na verdade estar fazendo caridade. No entanto, atualmente só funciona em sistemas acima de 5.0. Os telefones mais antigos podem ter um pouco de atraso, mas os telefones da maioria das pessoas funcionam bem.
Resumindo, se você é como eu e não quer assistir a vídeos curtos no seu trajeto, mas sente que as obras-primas AAA ocupam muita memória, então você deve experimentar “Lava Endless Parkour”. É gratuito, fácil de descompactar, não ocupa espaço e não ocupa muito espaço. Apenas corra e pronto! 🔥🔥🔥