Eu tinha acabado de ficar acordado a noite toda de novo e mal conseguia manter os olhos abertos, mas ainda estava um pouco animado, então não pude deixar de ir à seção de literatura emocional para conversar.
Tenho jogado "Três Reinos" recentemente. Originalmente, pensei que o jogo SLG seria muito desgastante para o cérebro e eu poderia adormecer enquanto jogava no meio da noite. Mas eu estava errado. Eu não consigo parar de jeito nenhum 😭
Por volta de uma hora da manhã, planejei originalmente terminar o primeiro nível e dormir, mas aconteceu que pessoas da aliança estavam realizando um ataque, dizendo que aproveitariam a defesa fraca no meio da noite para tomar uma cidade. Quando vi, pensei: OK, não consegui dormir mesmo, então segui.
Então... lutamos de um ponto às três horas, durante o qual fomos emboscados, contra-atacados e aliados apoiando-se uns aos outros para salvar o campo. Finalmente, finalmente capturamos a cidade. Havia também um novo general chamado SP Liu Bei no meio, e todos na liga estavam discutindo como igualá-lo. Eu estava lendo a estratégia enquanto jogava e meu cérebro estava prestes a explodir, mas eu simplesmente não queria ficar offline.
O mais engraçado é que, para arrecadar recursos, fui buscar os códigos de resgate, sg888, sg777 e sg999, que na verdade me deram generais vermelhos e um monte de benefícios. Originalmente, pensei que as recompensas para esse tipo de jogo eram muito superficiais, mas acabou sendo bastante consciencioso. Então não pude deixar de atualizar meus generais, estudar ajustes de habilidades e ver qual é a nova atividade "Quebra-cabeça da Sorte"...
Quando recobrei o juízo, já era quase madrugada. Os pássaros começaram a chilrear do lado de fora da janela e percebi que tinha ficado acordado a noite toda de novo🤦♀️
Mas, falando sério, este jogo é realmente adequado para jogar no meio da noite. O mapa é grande e o ritmo não é muito rápido. Você pode pavimentar o caminho lentamente e calcular lentamente. É muito confortável criar estratégias enquanto ouve uma música suave. E há menos gente à noite, então a taxa de sucesso de ataques furtivos é maior, haha.
Ok, não vamos mais conversar. Eu vou dormir. Tenho que ir trabalhar hoje, mas não me arrependo. Afinal, a cidade que capturei é a glória da nossa aliança✨
Amigos que ainda ficam online tarde da noite, vocês também fazem isso com frequência? Lutamos contra os Três Reinos de manhã cedo e já amanhecia depois que terminamos de lutar...