图片
Vamos falar sobre esse jogo primeiro, é realmente incrível! O design dos níveis é maravilhoso, incluindo montagem mecânica, labirintos espaciais, etc. Acabei de jogar o primeiro nível e fiquei cego pela impressão fluorescente da mão. Fiquei atordoado por meia hora. Mas então toquei a porta e saí direto! O enredo também é muito interessante. A sala escura é acompanhada por uma música assustadora. Isso me assustou tanto que quase perdi meu telefone várias vezes, mas simplesmente não conseguia parar!
Ok, vamos ao que interessa. Deixe-me resumir alguns pontos que são fáceis de travar e ajudá-lo a evitá-los:
No painel transparente do primeiro nível, muitas pessoas não sabem que precisam pressionar e segurar para ver as pistas ocultas. Fiquei tão louco no começo que não houve resposta e quase desisti do jogo. Mais tarde descobri que se mantiver meu dedo imóvel por três segundos, o painel lentamente se tornará transparente e há uma pequena engrenagem dentro! Somente depois de obter o equipamento você poderá instalá-lo em outro mecanismo. A ordem é: primeiro pegue a engrenagem, depois instale-a na mesa certa e gire o botão próximo a ela.
A parte mais infernal do segundo nível é o labirinto gravitacional! Você acha que é inclinando o telefone? Não! Você tem que virar seu telefone de cabeça para baixo! Eu estava de pé na cama do dormitório segurando meu telefone de cabeça para baixo e meu colega de quarto achou que eu estava louco. 🤣 Operação específica: abaixe a tela do telefone e agite suavemente, a bolinha vai rolar para outro buraco, tome cuidado para não sacudir com muita força, ou ela cairá facilmente. Levei cinco tentativas para passar.
A carta invisível no Capítulo 4 é a mais emocionante! As palavras aparecerão após serem iluminadas com luz ultravioleta, mas é necessário tirar uma foto para salvar as pistas. Olhei diretamente pela primeira vez, depois esqueci e tive que tirar de novo😤 Recomenda-se fazer uma captura de tela com o seu celular ou anotar diretamente, pois a fechadura mecânica na parte traseira requer quatro números, correspondentes à data da carta.
No último nível do grande quebra-cabeça da engrenagem, muitas pessoas ficaram presas na sequência de rotação. Lembre-se da fórmula: primeiro faça três voltas para a esquerda, depois duas voltas para a direita e depois pressione as quatro luzes verdes. O ponto chave é segurar a última luz verde por três segundos e a porta se abrirá! Não me pergunte como eu sabia disso, descobri depois de ler o guia por meia hora 😂
Este jogo é realmente cuidadoso e tem muito conteúdo de graça, Northern Latitude Communications yyds! Uma leitura obrigatória para quem gosta de quebra-cabeças de queimar o cérebro, mas estou com um pouco de queda de cabelo e estou quase careca. 😎 Se você tiver algum truque ou quebra-cabeça, deixe uma mensagem lá embaixo e eu te ensinarei na hora! Apresse o pato!