Irmãos, não é fácil pescar! Hoje, enquanto meu chefe estava em uma reunião, comprei secretamente G Sandbox: Hatred 2. Assim que abri o jogo, meu chefe revidou de repente! Fiquei com tanto medo que minhas mãos tremeram e meu telefone quase voou. Adivinha? O patrão olhou e disse: “Ei, joguei esse jogo em casa até as 2 da manhã ontem à noite!” 😱
Fiquei atordoado no local. Acontece que o chefe também era um grande fã deste jogo! Ele disse que este jogo tem um alto grau de liberdade, o estilo pixel é particularmente descompactado e não requer dinheiro. Você pode pegá-lo e jogar. Atende plenamente às necessidades dos nossos trabalhadores: sem preocupações, sem criptônio, pausa a qualquer momento e uma ferramenta mágica para pescar!
Para ser sincero, este jogo é realmente adequado para animais sociais como nós. Estressado no trabalho? Entre no jogo, pegue uma marreta e acerte com força os monstros de pixel. Isso é uma explosão! Existem também muitos mapas, incluindo escritórios, estações de metrô, telhados e vários cenários para você escolher. Existem inúmeras armas e adereços, então você nunca se cansará de jogar. E é grátis! Você pode ter felicidade por 0 yuans, o que é muito mais econômico do que o Starbucks.
O mais incrível é que mais tarde meu chefe e eu nos juntamos para jogar algumas partidas. Ele foi responsável por entrar na batalha e eu fui responsável por finalizar o dano. Foi um entendimento tácito cooperar. Mais tarde... todo o departamento começou a brincar com isso, e até a senhora da recepção me pediu secretamente o link. O patrão também elogiou: “Isso é para cultivar a capacidade de trabalho em equipe!” 🤣
Resumindo, todos irmãos e irmãs que trabalham, G Sandbox: Hatred 2 é definitivamente a melhor escolha para pescar no trabalho e descomprimir depois de sair do trabalho. O estilo do pixel é discreto, você pode ocultar seu telefone a qualquer momento e o chefe pode fingir que está desenhando um desenho quando passar. Não me pergunte como eu sei disso, é apenas a experiência adquirida através de sangue e lágrimas!
Agora recomendei para todo o departamento, e até meus colegas do próximo grupo vieram até mim e perguntaram como fazer o download. Todos descobriram a amizade revolucionária e ficaram mais enérgicos até nas reuniões - porque podiam jogar secretamente durante o horário das reuniões! 👻
Chega de conversa, o patrão foi novamente para uma reunião e eu continuei pescando. Lembre-se, você deve ter cuidado ao pescar, mas vale a pena ter G Sandbox: Hatred 2!