图片
São 4h30 da manhã, está quase amanhecendo lá fora e ainda estou prevendo o mundo🏳️‍🌈 Acabei de terminar uma batalha de cerco, minhas mãos ainda estão tremendo, minha cabeça está tonta, mas só quero postar algo para registrar.
Eu ainda era jovem quando o jogo front-end estava em beta público e lembro que meu pai sempre jogava na frente do computador. Naquela época, eu não entendia por que um jogo poderia durar dez anos. Como resultado, o jogo para celular acabou de ser baixado nos últimos dias. Meu querido, comecei a tocar por volta das duas da manhã. Amanheceu num piscar de olhos e eu nem percebi.
Na verdade, esse tipo de imagem 2,5D combinada com o familiar BGM é particularmente agradável quando estou gravando fotos sozinho, tarde da noite. Eu estava vagando por Dragon City agora há pouco e encontrei um transeunte. Estávamos lado a lado olhando para a lua no jogo (embora eu não saiba se existe um sistema lunar hhh). O irmão não disse nada e apenas ficou em silêncio - esse tipo de aventura noturna só é compreendida pelos noctívagos.
É muito fácil alternar entre as habilidades de série dupla. Atualmente estou desempenhando o papel principal como mago. Os efeitos especiais piscantes após a transformação da raiva fizeram meus olhos doerem, mas foram inexplicavelmente revigorantes. O mais ultrajante foi que eu estava fazendo AFK na selva às três da manhã de ontem para gerar monstros e de repente fui atacado por um acampamento hostil. Queria xingar, mas depois de ressuscitar o cara me perseguiu e me bateu por meia hora. No final, conversamos na área segura e descobrimos que ele também era membro do Partido Insomniac. Infelizmente, os rancores do jogo são maravilhosos.
Recomendado para amigos que gostam de jogos tranquilos tarde da noite como eu. Este jogo é realmente adequado para jogar de manhã cedo. O ritmo é perfeito, o jogo é emocionante, mas não muito barulhento. Mas eu sugiro que você brinque antes de dormir em vez de ficar acordado a noite toda como eu😭
Ok, vou para a cama. Boa noite para o outro eu no mundo, e boa noite para todos os noctívagos que ainda estão vivos🌙