图片
Recentemente, um novo cartão bidimensional foi criticado. A imagem promocional é como uma luta de fadas, e a escalação de dubladores é tão luxuosa que me ajoelhei e liguei para minha esposa na hora. Como resultado, quando entrei para jogar, o sistema de combate me convenceu diretamente a desistir, o desligamento automático estava muito manchado de tinta e a probabilidade de comprar cartas me fez querer enviar uma lâmina. O design do personagem claramente zomba de mim, mas o enredo é como um relato escrito por um aluno do ensino fundamental, e uma ilustração tridimensional tão bonita é desperdiçada!
Porém, hoje gostaria de recomendar um jogo de estilo "simples" mas de diversão inesperada - Billiards World. Não reme com pressa! Como um otaku veterano, admito que não tem garotas bonitas e nem mundos diferentes, mas sua jogabilidade realmente me deixou, uma pessoa deficiente, viciada.
Os gráficos deste jogo de bilhar 2D não são lindos, mas são limpos e organizados. A chave é que o modo quebra-cabeça é simplesmente excelente, e os níveis imaginativos de vários bilhar sofisticados são muito mais interessantes do que os sistemas de combate de alguns jogos bidimensionais. Você também pode competir com jogadores de golfe de todo o mundo e conhecer um japonês que troca emojis durante todo o processo. Inexplicavelmente, você sente uma ligação interdimensional?
O que mais me surpreendeu foi a sua “experiência Nirvana” - como um novato que não conseguia nem entender as regras da sinuca, fui torturado por várias rodadas seguidas até duvidar da minha vida, mas cada vez que acertava uma bola curva perfeita, a sensação de dever cumprido era melhor do que dez jogos consecutivos! Embora isso não me faça lamber a tela, pelo menos não me fará deixar cair o telefone.
Recomenda-se que aqueles otakus que se concentram apenas no estilo de pintura experimentem ocasionalmente este jogo de “retorno à natureza”. Talvez você também possa encontrar sua própria “Habilidade de Segunda Morte” na mesa de sinuca✨