Isso mesmo, estou falando sobre este “Xiaoyao Três Reinos”! Durante o recente intervalo para almoço, três pessoas do nosso grupo caíram na armadilha. Cada pessoa tinha um celular e desligava enquanto comia. Era uma ferramenta mágica para pescar.
A coisa mais popular neste jogo para trabalhadores de escritório é a jogabilidade de posicionamento. Com alguns cliques enquanto você está no trabalho, a cidade construirá edifícios automaticamente, os generais serão atualizados automaticamente e os recursos dobrarão ao meio-dia. Abra uma nova cópia durante o intervalo do almoço, pendure-a lá e recolha a comida secretamente durante a reunião da tarde. Ao contrário de quem tem que fazer manualmente por várias horas, quem tem energia para fazer depois de fazer horas extras até as 9 horas 😭
E é divertido brincar com os colegas. Construímos um pequeno exército. Xiao Li foi responsável por tirar cartas (ele teve sorte e sempre produziu generais laranja), eu fui responsável pela construção dos edifícios capitais e Xiao Zhang foi para a “caça ao tesouro” para cavar artefatos - esse modo era quase como abrir uma caixa cega no escritório e gritar “envio” juntos depois do almoço, o que é super descompressivo.
Falando em sistema de beleza, a colega da empresa riu ao ver nossas screenshots: Por que o seu jogo ainda tem harém? 🤣 Expliquei imediatamente: Esta é a estratégia dos Três Reinos. Conversar com mulheres bonitas é adicionar buffs. É um jogo sério! Como resultado, ela veio nos ver digitar uma cópia. Ela achou o estilo de pintura bastante requintado e baixou-o. Agora a pausa para o almoço se transformou em quatro pessoas amontoadas na sala de chá, comendo lanches enquanto orientavam os generais para atacar, ocasionalmente soltando uivos de lobo (que desenhou Lu Bu).
Para ser honesto, este jogo pode ser jogado confortavelmente mesmo que você pague apenas 0 yuans. Você pode fazer isso dez vezes por dia gratuitamente e pode acumular equipamentos lentamente explorando masmorras. Não é como alguns jogos que obrigam você a aumentar seu poder de combate. Nos finais de semana posso deitar em casa e desligar, e na segunda-feira posso ir trabalhar e me gabar para os colegas de como sou bonito na conquista de cidades e territórios.
A única desvantagem é que a bateria do celular descarrega rapidamente, por isso é recomendável levar um power bank. Eu estava tão envolvido jogando ontem durante meu horário de almoço que meu telefone ainda estava desligado em segundo plano durante o relatório da tarde. Quase fui pego pelo chefe exibindo suas habilidades😅
Resumindo, se você quiser encontrar um jogo para celular Três Reinos econômico que possa pescar com seus colegas durante a hora do almoço, experimente "Xiaoyao Três Reinos". Enfim, não gastei nada e quando meu chefe me pegou pescando, disse que eu estava estudando a história dos Três Reinos (cabeça de cachorro manual).