图片
Irmãos, meu antigo driver está online novamente! Hoje quero falar sobre um jogo chamado "Fingertip Fishing". Acabei de jogar alguns jogos dele. Ei, isso realmente me lembra dos dias em que aqueles caras lutavam por joysticks no fliperama.
Acho que naquela época não existiam smartphones e o jogo de pesca em nosso fliperama era o mais popular. Custou um dólar e quatro moedas, e uma moeda representava uma vida. Se você pegasse um grande tubarão dourado, poderia se divertir por muito tempo. A tela era uma TV enorme com um tubo de imagem, e a imagem estava borrada como um mosaico, mas ainda suamos muito enquanto jogávamos. Como é agora, com apenas um toque do dedo, você pode ver imagens 3D de alta definição, contar escamas de peixe com clareza e também vem com vários efeitos de luz e sombra. O desenvolvimento desta tecnologia é realmente como um foguete 🚀.
Experimentei o "Fingertip Fishing" quando foi lançado, que é considerado o primeiro jogo de pesca móvel. Esta nova onda de novas versões é “choque chegando”. Olhei a introdução e vi, meus queridos, que tal o modo temporada, dezenas de milhares de pessoas competindo no mesmo palco e Huang Yi vindo distribuir benefícios? Essa abordagem de endosso de celebridades é tão amigável quanto os anúncios de compras na TV de antigamente 😂.
Falando sobre o jogo em si, todos os jogadores veteranos sabem que o cerne dos jogos de pesca é a sensação emocionante de “peixe explodindo”. No passado, os fliperamas só podiam ter duas pessoas na mesma tela, mas agora dezenas de milhares de pessoas estão no mesmo palco. A tela está cheia de balas de canhão voando, incluindo tubarões dourados, baleias azuis e o tipo de peixe BOSS que pode se teletransportar. É uma luta animada. E realmente não faltam benefícios. Os novatos receberão um monte de moedas de ouro quando fizerem login. Um grupo com zero Krypton como eu também pode bombardeá-los assim que começarem. Não há necessidade de procurar todas as moedas como no passado.
O que mais me impressiona é que este jogo replica perfeitamente a “sensação de operação” dos jogos de arcade clássicos, com mira na tela deslizante, tiro carregado e várias habilidades e movimentos finais. Não se trata apenas de tocar na tela sem pensar. Se você já jogou joysticks tipo botão nos fliperamas, sabe o quão importante é esse senso de precisão. Hoje em dia, assim que o giroscópio do celular cooperar, você poderá mirar girando o celular, o que dá muito menos trabalho do que balançar o cotovelo 🎮.
Claro, este jogo tem suas falhas. Por exemplo, a interface do usuário é um pouco colorida e há muitos lugares para vender sacolas de presentes no shopping. É semelhante ao pôster "Um dólar, quatro moedas" postado na parede do fliperama naquela época. A face do capitalismo nunca mudou. Mas para jogos para celular, não há limite para download gratuito. Se você é um jogador budista, ainda pode pescar até ficar fraco sem gastar dinheiro. Depende se você está disposto a se envolver em atividades.
Resumindo, se você é um velho que costumava pegar joysticks nos fliperamas ou é apenas um novato em busca de um matador de tempo, vale a pena tentar este jogo. Joguei meia hora, mas não gastei todas as moedas de ouro e meu telefone ficou sem bateria primeiro - hoje em dia, a sensação de poder jogar jogos antigos a qualquer hora e em qualquer lugar é muito mais emocionante do que economizar uma mesada de uma semana para ir ao fliperama 📱.
Vamos continuar usando a próxima conta!