图片
Acontece que vi este jogo "Fighting Three Kingdoms" recentemente quando estava navegando no fórum do jogo. Originalmente, pensei que fosse outro tipo de jogo feroz de luta e matança, mas quando cliquei e dei uma olhada, meu Deus, os generais nele estão todos desenhados na versão super Q! Rodando e girando como pequenas bonecas de pano, Guan Yu e Zhang Fei se transformaram em lindas garotinhas. É tão curativo ~ 🥺
E na verdade tem uma função de atualização no gancho. Não precisamos fazer nenhuma operação manual. Podemos obter experiência quando estivermos online. Não é muito amigável para uma pessoa com deficiência como eu! Também há sorteio ilimitado de cartas. Você pode continuar desenhando e desenhando. Ao desenhar um general que você gosta, você pode alterá-lo imediatamente. É como jogar um jogo de vestir. Cada general pode estar lindamente vestido ~ 😆
Embora o nome seja Fighting Three Kingdoms, a jogabilidade é super casual. Quando estiver cansado da escola ou do trabalho, você pode abri-lo e observar os pequenos generais pulando na tela, e seu humor melhorará instantaneamente! Recomendado para amigos que gostam de estilos fofos como eu, vamos colecionar generais fofos dos Três Reinos juntos ~ 💕