图片
Irmãos, durante minha recente pausa para o almoço, finalmente encontrei um jogo para celular que posso jogar com meus colegas, chamado "A Lenda de Cao Wei". Em primeiro lugar, deixe-me dizer que este jogo não é o tipo de jogo de desenho de cartas estúpido que obriga você a gastar dinheiro e deixa você careca. É realmente puro xadrez de guerra. Trata-se de organizar tropas e construir um acampamento passo a passo. Uma brincadeira dura dez ou vinte minutos, o que é ideal para animais sociais como nós, que têm uma pequena pausa para o almoço e não querem realizar tarefas diárias.
Experimentei com Lao Zhang (um programador da nossa equipe) no salão de chá da empresa. Cada um de nós tinha um telefone celular, comíamos comida para viagem e jogávamos xadrez. Este jogo é gratuito, não há pop-ups de anúncios e seu nível de favorabilidade é imediatamente atingido. O segredo é que a operação não é complicada, mas a estratégia é muito forte. Por exemplo, como se posiciona Cao Cao e como usar habilidades para bloquear posições? Nós dois sempre brigávamos por causa de uma posição 😂 Eu disse: “Você não deu isso de graça?”, e ele disse: “Você não entende, isso se chama atrair o inimigo para as profundezas”. Rapaz, a pausa para o almoço se transformou diretamente em um seminário tático.
Além disso, o enredo deste jogo é baseado na linha Cao Wei dos Três Reinos. Não é o tipo de reskin que engana o criptônio. O design de cada nível é muito particular. A IA do oponente não é estúpida e irá virar após um pouco de hesitação. Lao Zhang e eu viremos aqui duas vezes por dia ao meio-dia e, se perdermos a aposta, nos presentearemos com chá com leite. Porque não nos importamos, podemos parar a qualquer momento. Se o líder convocar repentinamente uma reunião, basta clicar para salvá-la, sem qualquer pressão.
Para ser sincero, qualquer trabalhador que faça horas extras e tenha tempo limitado sabe que é muito difícil encontrar um jogo para celular que possa ser jogado e interrompido a qualquer hora sem a necessidade de fazer login todos os dias. Esta “Lenda Deluxe de Cao Wei” é a mais interessante que descobri recentemente. Recomendo aos irmãos que também amam o xadrez de guerra. Leve seus colegas com você durante a hora do almoço para garantir que a atmosfera em seu escritório seja instantaneamente animada🔥