图片
Quando vi pela primeira vez o nome "Pool Core Back Room", pensei que fosse algum tipo de jogo hardcore, mas quando cliquei nele descobri que era um jogo de exploração e quebra-cabeças! Embora não haja pequenos animais ou trocas de fantasias, a imagem é realmente super delicada e os efeitos sonoros também são muito curativos ~ Ao jogar, você deve observar cuidadosamente a luz e o som ao redor, assim como jogar em uma sala de fuga silenciosa, tão divertido!
O que mais gosto é que não existem monstros que saltam de repente, nem vão te assustar de repente. É preciso usar o cérebro para encontrar pistas ao longo de todo o processo, o que me faz sentir muito realizado. Cada vez que resolvo um quebra-cabeça, não consigo deixar de sussurrar “Incrível”. Estou muito feliz!
Embora pareça um pouco misterioso, na verdade não é nada assustador quando você o joga ~ É adequado para jogadores casuais que gostam de usar o cérebro, mas têm medo de thrillers! Altamente recomendado para fofinhos que gostam de explorar quebra-cabeças como eu ~ (ૢ˃ꌂ˂⁎)