图片
Acabei de ver esse jogo na app store, chamado Isekai OL. Dizia-se que era uma espécie de MMORPG sandbox. Parecia incrível, mas me perdi assim que entrei😂
Vocês podem me ensinar a jogar? Criei um personagem e corri pelo mapa. Vi tanta gente brigando que não me atrevi a chegar perto. Ouvi dizer que este jogo permite PK grátis. Parece tão perigoso, mas também é um pouco emocionante...
Há também o sistema de emprego multiprofissional, que não compreendo nada. Posso aprender muitas habilidades? Vejo que há muitas coisas que podem ser feitas na loja, mas onde você consegue os materiais? Há alguma missão ou mapa para iniciantes que você recomendaria verificar primeiro?
Aliás, este jogo parece ter um sistema mercenário. Posso convocar ajudantes? Você precisa de mais alguns guarda-costas para uma pessoa deficiente como eu? Hahahaha
Além disso, gostaria de perguntar: este jogo custa dinheiro? Vejo que diz 0 cobranças, mas temo que possa haver uma armadilha... Já fui enganado por alguns jogos antes, dizendo que eram gratuitos, mas não poderia jogar sem pagar por eles😭
Por fim, obrigado ao irmão que me recomendou este jogo! Embora ainda esteja confuso, os gráficos e a música são muito bons. Parece que voltei a jogar jogos antigos. Vamos, vamos💪