图片
Ai, quase comecei a chorar quando vi esse “Supermercado dos Sonhos” 🤣 Acho que naquela época o primeiro jogo de simulação de negócios que joguei foi “Loja de Conveniência” no Famicom. Naquela época, não existia o idioma chinês, então confiei em adivinhar as letras inglesas. Usei o dinheiro que economizei comprando tiras de picante no quiosque ao lado para expandir a loja de 20 metros quadrados para 200 metros quadrados. Mais tarde, quando eu estava no ensino médio, usei secretamente meu dinheiro para jogar “Hospital Temático” no fliperama. Foi tão viciante. Passei o dia inteiro pensando em como prevenir infecções cruzadas quando os pacientes faziam fila. Agora que penso nisso, é muito engraçado e nostálgico.
Depois de tantos anos, os telefones celulares atingiram a versão 5.0 e os gráficos do jogo mudaram de pixelizados para uma versão Q fofa. Baixei e experimentei o "Supermercado Dream" e, ei, a fórmula familiar está de volta! Você tem que pensar na compra, nas prateleiras, na finalização da compra e até mesmo no ângulo de colocação das prateleiras. Isso é tão autêntico😎 Você disse que os jovens de hoje em dia sempre pensam que os jogos para celular que jogam são muito sofisticados. Na verdade, nossa geração de jogadores antigos já foi magnata dos negócios no Pixel Block. Naquela época era apenas uma cantina de 7 metros quadrados, mas agora é uma rua comercial inteira.
O mais engraçado é que este jogo é realmente gratuito, e o desenvolvedor Hefei Letang Animation é bastante cuidadoso. Lembro-me de quando tocamos na “Loja de Conveniência” e tivemos que comprar uma fita cassete pirata que custou 8 yuans. Naquela época, 8 yuans eram suficientes para eu comer macarrão picante por uma semana! Hoje em dia você pode jogar com apenas alguns cliques no seu celular, além de fazer capturas de tela e enviá-las para o Moments. Este tipo de tratamento seria inimaginável há vinte anos. Porém, tenho que reclamar que o sistema de compra deste jogo é muito realista. É como a rede de supermercados lá embaixo. A reposição do estoque depende da velocidade da mão. Também preciso descobrir qual período tem mais clientes. Caso contrário, haverá muitas pessoas para comprar mercadorias e muitas mercadorias serão deixadas nas prateleiras. É exatamente a mesma dor que sentimos quando abrimos uma cantina virtual.
Voltando ao assunto, se você quer vivenciar a emoção de ser dono de um supermercado, definitivamente vale a pena experimentar o “Supermercado dos Sonhos”. O estilo Q-print é confortável de se ver e o sistema de construção é bastante rico. Você pode organizar tudo, desde prateleiras até caixas, sozinho. Estou jogando há três dias e transformei com sucesso meu pequeno supermercado em uma loja de conveniência de dois andares. O próximo passo é comprar o terreno ao lado para abrir uma loja de chá com leite e construir meu império empresarial 💪 Ainda me lembro de quando joguei "Sim City", também construí passo a passo de uma pequena cidade a uma super metrópole. Isso parece realmente certo.
Uma última coisa: este jogo realmente suporta um sistema de amigos. Adicionei vários amigos do fórum e todos trabalhamos juntos para comprar produtos e comparar vendas. Foi como jogar “Harvest Moon” online no fliperama, animado e amigável. Pare de falar, tenho que ficar de olho no caixa. Hoje é o pico do fluxo de clientes no fim de semana, então não deixe meus funcionários virtuais serem preguiçosos😏