Senhoras, preciso falar com vocês sobre o "Mecha Dinosaur Showdown" hoje. Só de olhar para o nome já fico feliz. Isso não é uma atualização direta do nosso jogo de cultivo de dinossauros para uma “versão cibernética”? Lembro-me de quando estava jogando "Dinosaur Wars" no Famicom, a imagem era apenas alguns blocos de pixels batendo na tela. Os jovens de hoje provavelmente ririam alto depois de assistir😂
Naquela época não existia "montagem gratuita"! Os dinossauros comem grama ou carne. No máximo podem mudar a cor e será uma nova versão. É bom agora que você mesmo pode construir peças de mecha, como canhões de laser, garras de liga leve, propulsores de cauda... isso não é apenas colocar os dinossauros em armaduras Gundam? Minha primeira reação foi: se pudesse ter sido jogado assim naquela época, teríamos desmontado o "Dinosaur Fight" no fliperama e substituído por um dinossauro mecha para lutar.
Vamos nos concentrar em como jogar essa “estratégia de virada”. Não pense que o sistema baseado em turnos é antiquado quando você ouve isso. Um veterano experiente como eu, que veio de “Dragon Quest”, diz que o sistema baseado em turnos é o romance da festa de estratégia! Hoje em dia, muitos jogos novos exigem velocidade das mãos a cada passo, e meus dedos ficam com cãibras enquanto jogo. Este jogo une atributos e habilidades de dinossauros. Diferentes partes do equipamento afetarão a ordem dos movimentos e pontos fracos. É um pouco como o cálculo de equipar personagens em “Fire Emblem”, mas o oponente é um dinossauro, o que torna tudo mais interessante😏
O que mais me impressiona é como os jogos grátis podem ser tão cuidadosos hoje em dia? A plataforma afirmou que o modo de carregamento era “0”. A princípio pensei que fosse um erro de digitação, mas depois entrei e dei uma olhada e realmente não havia nenhuma janela pop-up de compra no aplicativo! Acho que naquela época tínhamos que economizar meio mês do dinheiro do café da manhã para comprar a fita cassete original para tocar “Dinosaur Eggs”. Agora que os jovens estão comprando dinossauros mecha com som estéreo e efeitos especiais de luz, estou com um pouco de inveja🤔
Quanto às deficiências... É a primeira vez que ouço falar do desenvolvedor "Shenzhen Kesheng Network", acho que é uma empresa nova. Mas considerando que “Super Mario” também foi produzido por uma pequena oficina naquela época, quem sabe se amanhã haverá uma “Nintendo” no mundo dos dinossauros mecha? De qualquer forma, eu baixei. Vou levar meu Tyrannosaurus rex equipado com um propulsor de foguete para lutar contra o crocante Triceratops na Vila dos Iniciantes. Vou relatar os resultados para você mais tarde🚀
A propósito, algum jogador antigo se lembra dos jogos de dinossauros portáteis com tela monocromática que costumávamos jogar? Apenas aquela antiguidade que aperta o botão A para correr e o botão B para morder... Agora você pode equipar um dinossauro com um jetpack. Essa revolução industrial não foi em vão, hahaha!