图片
Na verdade, quando ouço o nome “Três Reinos”, costumo fazer um desvio, pensando que deve ser sobre lutar e matar, o que não é adequado para jogadores budistas como eu... Mas! Esta “Guerra dos Três Reinos” é realmente diferente! É um daqueles joguinhos em que o texto fica pendurado. Embora o estilo seja simples, é surpreendentemente fofo! 😊
O mais importante é que é completamente sem coração! Nem um pouco de fígado! É muito amigável para funcionários de escritório e estudantes. Acesse a Internet para coletar vegetais todos os dias e observe sua pequena cidade se desenvolver lentamente. É uma espécie de felicidade nutritiva! 🌱
Falando em jogabilidade, na verdade é apenas desligar, coletar comida e, ocasionalmente, atacar países inimigos quando tiver tempo livre. certo! Você ouviu direito, até a parte de combate é muito relaxante, nada emocionante, é apenas uma descrição de texto, nada sangrenta! ✨
Existem também sistemas nacionais de guerra e legiões, mas são mais sociais. Sinto que posso conversar com outros jogadores e ajudar uns aos outros no futuro. É muito curativo só de pensar nisso! 🥺
Resumindo, se você é como eu e gosta de jogos para celular fáceis e relaxantes que não exigem muito uso do cérebro, você pode realmente experimentar este! Embora seja um tema dos Três Reinos, você não precisa se preocupar com nenhuma pressão. Apenas trate isso como criar um pequeno mundo de Três Reinos e observe-o crescer lentamente ~ 💕
Ah, aliás, você pode baixá-lo na plataforma 5.0, é grátis! Se você gostar, vá para Kangkangba! 🎀