图片
Acabei de sair do jogo, o céu lá fora da janela já está escuro...
Originalmente, eu só queria dar duas voltas para relaxar antes de ir para a cama, mas acidentalmente perfurei a maior parte do meu fígado no modo carreira. Essa sensação de acelerar em uma pista virtual tarde da noite é realmente ótima. O mundo inteiro está quieto, restando apenas o barulho do motor e o som dos pneus roçando no chão.
Dos desertos de Nevada às ruas neon de Tóquio, cada faixa é como se me levasse numa viagem. Dirigir aquele Porsche prateado na pista às duas da manhã e sentir a leve tontura causada pela velocidade é mais refrescante do que tomar café. Mas provavelmente fiquei acordado a noite toda de novo... com certeza vou me arrepender amanhã de manhã 😅
O mais incrível é que jogar esse tipo de jogo de corrida durante o dia sempre parece muito chato, com colisões de veículos e pressão de classificação por toda parte. Mas tarde da noite, você pode experimentar uma tranquilidade única. Especialmente ao dirigir em estradas abertas, a sensação de caminhar sozinho sob as estrelas é especialmente adequada para uma coruja noturna como eu.
Existem mais de 220 tipos de veículos para escolher. Gosto mais de dirigir moto porque a sensação do vento noturno soprando é mais real. Embora o desenvolvedor tenha dito que cobraria 0 yuans, na verdade existem compras no aplicativo, mas não importa, os jogadores que comprarem de graça também podem se divertir.
Ok, tenho que ir para a cama. Está quase amanhecendo. Ainda perco ficar acordado até tarde em comparação com o Padre Sun. Boa noite ou bom dia? 🌄