Baixei este jogo depois de vê-lo na página inicial. Ouvi dizer que era um jogo de colocação de cartas de anime. Gosto particularmente de "Demon Slayer"! Tanjiro, Nezuko e os outros estão realmente lá? Eu criei duas contas, mas a primeira conta escolheu uma escalação aleatória e tudo desabou... A segunda conta escolheu uma escalação normal, mas parece tão lento derrotar monstros 😅
Existem quatro escalações no jogo: Fogo, Água Corrente, Vento e Trovão e Vampiro. Ainda não entendo muito bem como combiná-los. Colocar os mesmos atributos juntos os tornará mais fortes? E para que serve essa “cópia especial do enredo”? Diz-se que personagens periféricos também podem desempenhar um papel, mas parece-me que cada personagem tem a sua história. Como devo praticá-lo?
Além disso, tenho comprado cartas e comprei Zenitsu Gatsuma, mas não sei para qual escalação ele é adequado. Além disso, você tem que desligar o tempo todo na “Jornada Prática”? Não posso ficar o tempo todo na aula durante o dia. Existe alguma maneira de atualizar rapidamente? Há muitos pacotes de presentes no evento, mas sou estudante e não quero recarregar o dinheiro. Posso continuar jogando de graça?
Por fim, gostaria de perguntar quais são as tarefas diárias deste jogo? Vejo que a interface principal está tão repleta de ícones que nem sei em qual clicar. Peço a vocês que me ensinem sobre os novatos. É melhor se você puder me dar um guia para começar com Zero Krypton 🙏 Ou você pode jogar em equipe com alguém. Meu ID é “Moenewbies, por favor, me guie” ~