Irmãos e irmãs, hoje vou falar sobre essa “Super Frota” que tenho jogado durante meu recente trajeto e intervalo para almoço. Em primeiro lugar, deixe-me esclarecer que não sou um canalha, sou apenas um assistente social comum. Entro no metrô na hora do rush matinal, tenho meia hora sobrando na hora do almoço e desabo no sofá depois de sair do trabalho. Este jogo me foi recomendado por um amigo, dizendo que era adequado para jogadores experientes como nós. Eu não acreditei no começo. Todos os jogos de estratégia não são muito legais? Depois de brincar com ele por alguns dias, descobri que, ei, cheira muito bem.
Deixe-me falar primeiro sobre um ponto importante: este jogo não exige que você fique olhando para a tela o tempo todo. Abri no metrô pela manhã, ajustei a formação da frota, cliquei em atualizações de construção ou pesquisa de tecnologia, deixei lá e executei automaticamente. Dê uma nova olhada na empresa para arrecadar recursos e receber tarefas, basicamente sem atrasos. Os intervalos para almoço são ainda melhores. Passe 10 minutos jogando uma batalha ou conquistando uma fortaleza pirata para se sentir revigorado. Cansado de fazer horas extras à noite? Não importa, basta começar uma guerra mundial ou uma guerra de legiões, configurar o ataque automático, acordar no dia seguinte e olhar o relatório da batalha, você deve vencer ou perder, e ter a mente calma.
Tenho mais medo de jogos que exigem que eu me levante no meio da noite para realizar atividades. Nós, trabalhadores, não dormimos o suficiente! A vantagem da “Super Frota” é que todas as atividades demoram muito. Após uma rodada, a frota pode patrulhar sozinha e há muito poucas operações manuais. Além disso, a batalha pela hegemonia no mapa mundial não é determinada num instante. Você pode avançar lentamente ao longo de vários dias. Conquiste uma ilha hoje e ocupe um porto amanhã. É como postar no Moments, sem ansiedade.
Claro, existem armadilhas. Por exemplo, em uma batalha de legiões, se o oponente estiver cheio de kryptonianos, será muito difícil. Mas o que jogamos é um processo. Observar a nossa frota tomando forma lentamente, de alguns pequenos navios a uma formação de porta-aviões, é uma grande sensação de realização. Também é gratuito e você pode jogá-lo por 0 yuans apenas com o tempo. Afinal, o que mais não falta aos trabalhadores de escritório é tempo para gastar.
Por fim, gostaria de dar um conselho aos trabalhadores de meio período que também não têm tempo: não busquem a classificação em primeiro lugar em todo o servidor, apenas tratem isso como um lanche no trajeto. Organize as tropas pela manhã, lute duas vezes ao meio-dia e colete vegetais à noite. Sem atrasar o trabalho, você pode exibir secretamente sua frota “mundialmente famosa” e aprender a se sentir um comandante. Isso não é melhor do que fazer horas extras? 😂
Ok, vou entrar na fila para jogar a Guerra Mundial. Vamos conversar na próxima vez!