Quero compartilhar com vocês um jogo do qual não posso deixar de reclamar, chamado New Three Kingdoms. Quando vi o nome, pensei que fosse um tema antiquado e bonito dos Três Reinos, mas assim que entrei fiquei chocado...
Esta interface é muito áspera! A tela inteira é em tons escuros, os botões são grandes e duros, e os ícones parecem ter sido transportados de dez anos atrás, sem nenhum elemento fofo! 😩 Como jogador casual que gosta de pinturas fofas, aceito muito ser incompetente!
Tem também aquelas pinturas de generais em pé, todos eles são homens musculosos e belezas dominadoras, eles parecem tão ferozes 😅 O que eu quero são animais macios ou personagens em forma de Q, não do tipo que vai começar uma briga de relance! !
Além disso, a jogabilidade gira em torno de saques e guerras de cerco, com irmãos assumindo o controle e gangues lutando. É tão cansativo. Eu só quero cultivar silenciosamente, criar bichinhos fofos ou vestir roupas lindas🥺
Infelizmente, toda vez que abro este jogo, sinto como se estivesse jogando um “simulador de durão”, que não tem nenhum sentido de cura. No entanto, se houver amigos que gostam da estratégia hardcore dos Três Reinos, eles podem achar isso bom ~ Mas para mim, ainda volto a brincar com minha pequena fada das flores e meu quintal de gatos 🐱🌸
Alguém tem experiências semelhantes? É o tipo de jogo onde o estilo de pintura está longe do esperado. Vamos falar sobre isso na seção de comentários ~