Esta tarde meu chefe saiu para uma reunião, então rapidamente peguei meu telefone e joguei “Descompression Simulation Master”. Este jogo é realmente incrível. É o tipo de jogo onde você quebra coisas sem pensar. Ao ouvir o som crepitante, você sente que todo o ressentimento do dia está voando junto com os pedaços. Eu estava arrasando quando Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, de repente se aproximou e disse: “Você também está jogando isso? A última vez que vi meu chefe quebrando-o secretamente durante a hora do almoço.
Fiquei chocado na hora, chefe? O chefe que mantém a cara séria e impulsiona o progresso todos os dias? Lao Wang continuou a dizer que as capas de celular do chefe eram todas feitas sob medida, com a tela voltada para dentro para que ninguém pudesse ver, mas ele ouviu o familiar efeito sonoro de esmagamento quando passou. Quase ri alto - acontece que o patrão também precisa descomprimir, provavelmente porque está zangado conosco como uma gangue de pescadores😏
Mais tarde, observei secretamente várias vezes e descobri que o chefe realmente clicava no ícone verde quando não havia ninguém por perto e clicava nele por dez minutos. De repente, senti que o chefe não era mais tão assustador. Éramos todos trabalhadores, então ninguém sentiu qualquer pressão. Mas se ele disser que sou ineficiente novamente na próxima reunião, estarei pronto para responder: “Chefe, a garrafa de porcelana que você quebrou se parece com o plano que apresentei hoje?” Claro, só me atrevo a dizer isso de coração, não é fácil pescar, mas é preciso tocar e valorizar🎮