Eu estava navegando casualmente na app store, mas então olhei para a imagem da capa - espere, o olhar dessa garota com orelhas de fera está olhando para mim? ! Admito que sou o tipo de otaku superficial que “estilo de pintura é justiça”. Vendo linhas tão delicadas, cores frescas e o design perfeito das roupas JK...Wallet Man saltou sozinho 💸
Cliquei e vi, ah, não só posso interpretar a pintura vertical, mas os dubladores incluem Hanazawa Kana e Yuuki Ai? ! (Embora não tenha certeza se é verdade, opto por acreditar no nome escrito na imagem promocional.) Apenas imaginando o som do coentro emparelhado com o pequeno guaxinim, posso repetir a animação de abertura dez vezes. A trama provavelmente é sobre “um grupo de animais de repente se transformou em lindas garotas, e eles querem trabalhar com você para salvar o zoológico que está prestes a fechar” – clichê? Mas isso é juventude! Eu não me importo, só quero gritar "êxtase do controle da mãe besta"🐾
Sistema de combate? Ah... isso... só, não seria legal pular a parte da luta contra os monstros e assistir diretamente ao CG? De qualquer forma, toda vez que eu ampliar a pintura vertical, amplio novamente e depois faço uma captura de tela para usar como papel de parede. Você quer falar sobre operações de jogo? Nem me lembro onde estão as chaves das habilidades, mas estou trabalhando duro há três dias para desbloquear o enredo de memória do novo personagem 😂
Uma última palavra: tenha cuidado ao entrar nessa armadilha, mas se você é como eu e se sente fraco ao ver as palavras “estilo de pintura bidimensional”, venha ao zoológico e torne-se o diretor comigo! Nosso slogan é: Li Hui nunca se formará e os dubladores nunca se aposentarão! 🎤