Quando comecei a jogar este jogo, quase fui persuadido a desistir, pensando que estava fraco demais para jogar esse tipo de RPG de artes marciais. Mas quanto mais eu jogava, mais eu me envolvia, e agora jogo até as duas da manhã todos os dias. Aviso! 🔥
Sem mais delongas, vamos direto ao que é prático! Se você é novato, lembre-se dessas três coisas para evitar três meses de desvios! 👇
Primeiro, não se apresse em mexer nas habilidades! No início, gastei todo o meu dinheiro para comprar habilidades básicas de boxe, mas depois descobri que a missão principal me daria um monte de restos de artes marciais, o que foi uma grande perda! Recomenda-se primeiro avançar a linha principal para a Montanha Taiyi, obter os benefícios do novato e, em seguida, adicionar habilidades lentamente, especialmente habilidades internas e mentais. É dada prioridade ao máximo da "Técnica de Toque e Inalação". A regeneração do sangue é superestável e vale a pena lutar contra o chefe!
Segundo, não perca as missões secundárias! Por exemplo, depois de completar a tarefa de entregar vinho a um velho mendigo em Hengshan, você receberá uma cópia de “The Wild Wind Sword Technique”, que é uma habilidade mágica de estágio inicial! Há também a filial "Night Breaking the Sutra Pavilion" em Luoyang. Embora você seja espancado pelo monge varredor (não me pergunte como eu sei disso😭), a saída irá decolar imediatamente após obter o livro secreto. Recomenda-se ir para o nível 30 antes de ir e trazer algum remédio de recuperação para estabilizar!
Terceiro, junte-se para limpar masmorras, não faça isso sozinho! Há uma cópia de "Sword Tomb Ruins" no jogo. Entrei sozinho e fui ensinado pelas turbas. Mais tarde, fui ao fórum para formar uma equipe selvagem. Todos os três irmãos controlaram o campo com “Xuanming Divine Palm”, avançaram até o fim e passaram de nível perfeitamente! Lembre-se de se juntar a uma gangue ativa. As tarefas diárias da gangue lhe darão muita experiência e você pode atualizar mais rápido do que beber água! 💪
Finalmente, quero reclamar. O planejador deste jogo realmente sabe como jogá-lo. Foi claramente prometido que seria gratuito, mas no final, eu não tinha força física suficiente. Eu ficava exausto todos os dias esperando minha força física se recuperar. No entanto, as falhas não são ocultadas. A sensação de imersão na trama é muito forte e os gráficos estão repletos de estilo antigo. É uma explosão! 😍
Se vocês tiverem alguma outra técnica de proteção contra raios, compartilhe-as na área de comentários! Vou tirar o fígado primeiro, nos vemos no mundo! 😎