图片
Mais uma noite inteira... Acabei de desligar o jogo, meus olhos estão um pouco deslumbrados e meu cérebro ainda está zumbindo, mas não consigo evitar a vontade de subir e gritar: brincar de galinha no meio da noite é muito louco! 🥲
Para ser honesto, eu basicamente não jogaria esse tipo de jogo de armas durante o dia - é muito barulhento e o ritmo é enervante. Mas às duas da manhã, quando o mundo inteiro está quieto, abro o "Battlefield Chicken", salto de pára-quedas naquela ilha deserta, e ouço o único som do vento e o farfalhar dos meus próprios passos nos fones de ouvido... Essa sensação, como posso dizer, é como fazer secretamente algo que só você conhece tarde da noite, é muito curativo😴
Aquele de agora pouco, peguei um AK47 assim que pousei, e então eu e mais uma pessoa viva ficamos na ilha inteira. Encolhi-me na grama e esperei muito tempo, meu coração batendo mais alto que o som de uma arma. Finalmente ele passou na minha frente... Eu simplesmente o mandei embora às pressas. Ouvindo o som de “Boa sorte, vamos comer frango hoje à noite” nos fones de ouvido, quase ri alto, mas meu colega de quarto acordou e me chamou de maluco hahahahahahaha
Na verdade, há uma vantagem em brincar de galinha tarde da noite – há menos pessoas. A maioria dos companheiros de equipe também são noctívagos e não vão pedir que você "se apresse, se apresse" como fazem durante o dia. Todo mundo procura equipamentos lentamente e ocasionalmente digita e conversa. Certa vez, combinei com um irmão mais novo às três horas da manhã. Ele disse que estava com o coração partido e não conseguia dormir, então procurei pela casa enquanto ouvia seus pensamentos. No final, nós dois caímos na roda das drogas, e ele até disse "Obrigado por me acompanhar"... Quem entende esse tipo de ternura entre estranhos tarde da noite😭
Mas há momentos em que isso vira. Por exemplo, fiquei acordado a noite toda até as 5 horas da manhã. Eu estava com tanto sono que mal conseguia manter os olhos abertos. Eu joguei uma bomba flash como uma granada. Como resultado, fiquei cego e fui nocauteado pelo oponente com uma frigideira... Depois de revisar o jogo por um longo tempo, percebi que algo estava errado. Fiquei com tanta raiva que ri alto🤣
Resumindo, este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite, especialmente quando você não consegue dormir e só quer encontrar algo para fazer. Você não precisa usar muito seu cérebro. Você pode praticar paraquedismo, pegar armas, brincar de esconde-esconde, comer frango no final ou ser boxeador. E o download custa 0 yuan, o que é extremamente amigável para carteiras noturnas👌
Ok, vou dormir... Não, já amanheceu, deveria tomar café da manhã e depois dormir o dia todo. Boa noite, não, bom dia, todos os noctívagos! 🌞