图片
Para ser honesto, joguei muitos jogos novos recentemente. Cada um tem gráficos e efeitos especiais mais lindos, mas sempre sinto que falta alguma coisa. Jogo desde a era Symbian e vejo os jogos para celular evoluirem de cubos de pixels para qualidade de imagem 4K. Às vezes não consigo deixar de me perguntar: será que somos velhos muito exigentes? Não é que os gráficos não sejam bons o suficiente, é que os jogos de hoje estão muito ansiosos para tirar as carteiras dos jogadores e, em vez disso, perdem a jogabilidade mais pura. Jogos de tiro como “Thunderbolt” e “Saraman Snake”, que podem ser desfrutados simplesmente deslizando o dedo, estão se tornando cada vez mais raros agora.
Eu acidentalmente vi "Ace Fighter" no fórum há alguns dias. Eu não tinha grandes esperanças. Afinal, existem muitos jogos no mercado sob a bandeira da “barragem clássica”. Mas depois de jogar alguns jogos, fiquei um pouco viciado. Não quero me gabar, mas este jogo tem algo. Ele mantém a mais pura aventura de enredo e modo de pontuação sem fim, sem aqueles desenhos confusos de cartas douradas de criptônio, e vence puramente por movimento e reação. Existem centenas de níveis de barragem, cada um deles projetado com muito cuidado, especialmente o modo PK pesadelo BOSS, que me lembra o momento emocionante competindo por joysticks com amigos no fliperama.
E o seu sistema de crescimento também é bastante interessante. As atualizações de caças e a fabricação de edifícios podem se tornar mais fortes acumulando-se lentamente, sem forçá-lo a recarregar. O modo de carregamento está marcado diretamente com 0. Na verdade, não há pontos de pagamento depois de jogar até o momento. O desenvolvedor Shanghai Fengguo parece querer seguir o caminho do boca a boca. A plataforma de execução é 5.0 e os telefones antigos podem funcionar sem problemas, o que é muito cuidadoso.
Falando sobre tendências de jogos para celular, muitos fabricantes estão agora buscando uma “experiência completa” e querem reunir RPG, cartas e redes sociais em um único jogo. Mas um trabalho como “Ace Fighter”, que foca na jogabilidade central, me deixa confortável. Talvez seja a hora do mercado voltar à sua essência. Nem todo jogo precisa ser um metaverso. Para um jogador antigo como eu, que só quer deslizar algumas vezes na tela para relaxar e descontrair depois do trabalho, é muito gratificante poder recuperar a sensação de jogar em uma máquina real.
Quem tiver interesse pode experimentar, lembre-se de colocar no modo clássico, que vai te dar a sensação certa 🚀