Recentemente, fiquei muito irritado com aqueles jogos com gráficos belíssimos e um elenco lindo de dubladores que conseguem realizar um show, mas a jogabilidade é tão ruim que me dá vontade de jogar meu celular. 😭 O estilo de pintura é obviamente muito social, mas o sistema de combate é como o Tuoxiang, e a batalha automática pode virar. Estou brincando com você!
Então um grupo de amigos me recomendou este "Regimento Blindado Online". A princípio pensei que seu estilo não fosse bidimensional. Afinal, como os soldados e tanques podem ser tão fofos quanto as garotas dos navios? O gosto é muito bom assim que você começa a usá-lo! Embora a pintura vertical seja realista, a sensação ardente da torrente de aço e a presença de milhares de pessoas na mesma tela me fizeram pensar em “Girls und Panzer”! A combinação de tropas e cerco tático e supressão me fez sentir como um verdadeiro comandante. "Esta é minha rota de fuga?" (rosto de Lelouch)
E este jogo é realmente grátis! livre! A festa da prostituição está em êxtase! Embora o modo de carregamento seja 0, minha consciência me faz pensar se fui convocado de outro mundo. 😤 Embora o sistema de combate seja pesado, é muito melhor do que aqueles jogos estúpidos que desligam automaticamente e compram cartas por dinheiro! Pelo menos posso operar e comandar minhas tropas blindadas para esmagar todo o campo!
Em suma, recomendo-o aos irmãos que também se deixaram enganar pelo estilo de pintura. Este jogo me faz acreditar: uma boa jogabilidade é mais importante que uma pele bonita! (Embora eu ainda esteja obcecado pela segunda dimensão, é bom mudar o sabor ocasionalmente~)