图片
Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente. Recentemente descobri um jogo de sobrevivência para celular chamado "Ares Virus". Originalmente, eu queria jogar casualmente durante meu horário de almoço, mas não consegui parar quando comecei. Este jogo é especialmente adequado para nós, trabalhadores, porque é realmente cruel! Colete recursos, faça armas e construa abrigos no seu próprio ritmo, sem pressão. E o enredo é muito bom. Você joga como um agente que vai ao instituto de pesquisa coletar amostras e, a propósito, ajuda os moradores no apocalipse. Dá a você a ilusão de ser um herói.
Mas o mais ultrajante é que ontem eu estava brincando secretamente no salão de chá e fui esbarrado pelo meu chefe. Meu coração gelou naquela hora, pensando que seria criticado. Como resultado, o chefe se aproximou e disse: “Você quer jogar isso também? Acabei de terminar o nível do esgoto em casa esta noite”. Fiquei atordoado. Acontece que o chefe também era um jogador oculto! Mais tarde, conversamos sobre como matar aranhas mutantes. Ele disse que se matou com arco e flecha, e eu disse que o matei com um monte de coquetéis molotov. O chefe também reclamou que o abrigo do jogo foi atualizado muito lentamente e era igual ao KPI de sua empresa. Quase ri alto, esse chefe é tão pé no chão.
Mais tarde descobri que alguns dos meus colegas também estavam jogando e criei um pequeno grupo para enviar recursos uns aos outros. Durante o horário de trabalho, gritamos secretamente no grupo: “Quem tem tempo para me ajudar a lutar contra aquele zumbi grande e gordo?”, o que é mais animado do que postar no grupo de trabalho. A alegria de pescar é duplicada e a experiência de jogo também é melhorada. Altamente recomendado a todos os trabalhadores, o uso de cinto de pesca é obrigatório. Mesmo que você seja pego pelo chefe, você poderá formar uma equipe para abraçar alguém! 😎