Olá a todos, sou aquele jogador noturno que nunca dorme no meio da noite.
Fiquei acordado a noite toda de novo e agora não consigo manter os olhos abertos, mas ainda quero compartilhar rapidamente minha experiência de apenas completar o nível 🤪 Sério, jogar de manhã cedo parece tão viciante, o mundo inteiro ficou quieto e estou conversando com a filha virtual do outro lado da tela.
Falando nisso, raramente jogo esse tipo de jogo de beleza e roupas, mas “My Daughter” me surpreendeu um pouco. Não é porque o enredo é ridículo, é porque é realmente adequado para jogar tarde da noite. Você conhece esse sentimento? Na calada da noite, eu estava deitado de bruços na cama, mas a filha do jogo estava meticulosamente criando uma maquiagem perfeita, espremindo acne, removendo cravos e aplicando base. Cada passo foi extremamente meticuloso.
Quando joguei até as duas da madrugada, na verdade estudei cuidadosamente o uso de agulhas para acne na tela do meu celular. Eu ri até a morte. Meus colegas de quarto definitivamente pensariam que eu estava louco se vissem isso, mas essa é a magia dos jogos noturnos. Estou completamente imerso nisso e esqueço o tempo.
E para ser sincero, todo mundo está ocupado durante o dia, e apenas o período da manhã é totalmente só para você. Não há ninguém para incomodá-lo e você não precisa pensar em trabalho ou estudo. Você pode simplesmente aproveitar o processo de ficar mais bonito no jogo aos poucos. O ritmo lento é ideal para uma festa noturna como a minha, nem muito emocionante nem muito chato.
Ok, tenho que recuperar o sono. Tenho que ir trabalhar amanhã. Espero que as olheiras sob meus olhos não sejam tão óbvias hahaha. Você tem algum jogo que joga até de manhã cedo e não consegue parar de jogar? Você pode me dar Amway, eu não consigo dormir mesmo 😴💄