Não é fácil pescar, mas hoje tenho que jogar “Concave and Convex World”! O chefe não está por perto, mas você pode jogar secretamente. Este jogo é simplesmente um salvador para os animais sociais! 🤣
Como um trabalhador esforçado, sou dominado por PPT e Excel todos os dias. Eu só quero paralisar depois de sair do trabalho. Como posso ter energia para jogar jogos pesados por várias horas? Mas “Convex World” é diferente! Sua inovadora jogabilidade de RPG em ritmo acelerado faz com que o combate pareça uma caminhada. Um jogo pode ser concluído em poucos minutos. Você pode jogar quando estiver pescando e ele termina pouco antes de o chefe passar. Perfeito! 👍
E é realmente sem coração! O nível de dificuldade foi projetado para ser fácil de usar e até mesmo um novato como eu pode dominá-lo facilmente. Você não precisa acompanhar os pontos do fígado todos os dias e não precisa ficar acordado até tarde para atualizar o equipamento. Você pode jogar quando quiser e fazer logoff se não quiser jogar. Não existe transtorno obsessivo-compulsivo. O sistema de bonding, o sistema de vestimentas, o pequeno teatro, etc. são todos para lazer. Basta clicar algumas vezes durante a pesca e seu humor melhorará! 🎉
O mais incrível é o sistema de criação de pequenos teatros. Eu secretamente brinquei com os personagens no computador da empresa e fiz piadas. Eu ri tanto que fiquei ferido internamente. Meus colegas pensaram que eu estava trabalhando seriamente. 😂 Chefe, você realmente não entende nossa filosofia de alívio do estresse para os trabalhadores da classe trabalhadora!
Resumindo, se você também trabalha meio período, tem medo de problemas de fígado e quer aliviar o estresse facilmente, junte-se ao mundo côncavo e convexo o mais rápido possível! Vamos ser juntos um anjo pescador feliz e salvar o mundo debaixo do nariz do chefe✨
#Segredos da pesca dos trabalhadores #Descompressão do jogo #mundo côncavo-convexo