图片
Irmãos, eu estava navegando no fórum hoje e vi um novo jogo chamado “A Lenda da Espada”, que dizia ser sobre imortais cultivando a imortalidade. Quando olho para este osso antigo, minha mente imediatamente volta para 20 anos atrás.
Você ainda se lembra? Não havia smartphones naquela época, então ficamos deitados na cama no meio da noite tocando “Legend of Sword and Fairy”, Li Xiaoyao e Zhao Ling'er, era um clássico! Mais tarde, “Xuanyuan Sword” foi lançado e a trama me fez chorar. Depois, para a versão online de “Swordsman Love”, um grupo de pessoas formou uma equipe para limpar a masmorra, ficando acordados a noite toda por três noites para conseguir as melhores armas.
Vejamos os jogos para celular de hoje, como espada voadora, hegemonia da aliança de fadas e masmorras do amor. Eles são todos chamativos e sofisticados – mas, para ser honesto, eles realmente trouxeram a sensação daqueles jogos independentes e de PC daquela época. Embora haja uma suspeita de “ouro criptônio” (o desenvolvedor é Horgos Jiyou, você sabe), o modo livre é muito bom para experimentá-lo.
Lembro que naquela época tivemos que esperar muito tempo para ler a fita e assistir a uma cena. Agora este jovem pode decolar com apenas um clique da ponta dos dedos. Ele está tão feliz 😄
Mas dito isso, este jogo tem vozes de pessoas reais e pode flertar com garotas, o que é muito melhor do que apenas digitar naquela época. Se eu fosse 20 anos mais novo, com certeza reuniria meus amigos e formaria uma “equipe de veteranos” para viajar pelos campos de batalha dos servidores.
Alguém que já jogou quer conversar? Principalmente os jogadores veteranos nascidos nas décadas de 70 e 80, não sejam tímidos, vamos relembrar aqueles incríveis jogos Xianxia daquela época! 🤔