Estou jogando o jogo vertical para celular Xianxia "Xiaoyao Love" há uma semana, enquanto estou deitado na cama de manhã cedo. A tela vertical é muito conveniente para operar com uma mão. Se suas mãos estiverem ficando doloridas, você pode mudar para outra mão para continuar? A imagem é no estilo chinês de tinta e lavagem, a luz é suave, não ofuscante e é particularmente confortável de assistir no meio da noite.
Este jogo centra-se no “relaxamento e lazer”, e não existe nenhum sentido de urgência que o obrigue a limpar uma cópia imediatamente. Não tenha pressa no combate por turnos, clique para automatizar e observe as habilidades de liberação do personagem. O ritmo está certo. E o enredo é meio humorístico, às vezes me fazia rir na cama?
O que mais gosto é da música de cena. O guzheng e a flauta se misturam ao chilrear dos insetos, e é como caminhar pela cidade antiga em uma noite de verão. Muitas vezes fico com sono enquanto jogo e acordo quando meu telefone bate no meu rosto... A jogabilidade também é muito budista, correndo como comerciante, plantando ervas espirituais e refinando elixires. Conversar com os NPCs do jogo também é muito interessante e não ficarei nem um pouco irritado.
Como uma noctívaga sênior, eu realmente acho que este produto é adequado para irmãs que querem ficar acordadas até tarde, mas não querem ficar muito cansadas. Mas não me siga, fiquei acordado a noite toda de novo e amanhã tenho que ir trabalhar com olheiras...
Experimente agora, garanto que você adormecerá no meio do jogo?